Forum de Rpg FECHADO baseado no anime de Tite Kubo e no sistema de Rpg criado por Marcelo Del Bebbio.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Subterrâneo da Loja de Doces

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
100/100  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Qui Out 20, 2011 4:07 pm

Mia apenas o olhava séria e dizia.

- Hmn, faça algo enquanto espera eles, sente-se aí ou dê uma volta, você quem sabe.

Ela dizia, então fechando os olhos novamente.

Arai Akumi~

- Me juntar a uma garota fraca? Tá brincando comigo né garota? Acho que um cara seria melhor pra ter meu poder.

O Espírito saltava do poste, ficando a frente de Arai.

- Vá embora, sabe que não me serve.

[OFF: Falar OFF game]
Ver perfil do usuário http://bleachgenesis.forumeiros.com
Arai Akumi

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
15/100  (15/100)
Pontos de Reiatsu:
20/100  (20/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Qui Out 20, 2011 4:24 pm

A garota ouvia as palavras se segurando para não socar o espirito,mais consegue manter a calma e diz:

-Você não pode julgar uma pessoa apenas pela aparecia,eu posso ser uma garota,mais com sua ajuda poderemos derrotar qual quer pessoa.

Falava Akumi frente a frente com seu espirito e depois dizia...

-Como você pode ter tanta certeza disso... e outra eu vim muito longe para desistir agora.

Falava a garota passando firmeza em suas palavras e olhando diretamente nos olhos de seu espirito.

-A alguns minutos você disse saber tudo sobre mim,então porque diz essas besteiras? se sabes que eu não vou desistir tão facil! Vamos me diga seu nome por favor,e lutaremos juntos e mostrarei que sou digna do seu poder...

Falava ao espírito.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
100/100  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Qui Out 20, 2011 4:35 pm

Arai~

- Resolveu mentir para si mesma?

Cortava a ultima fala de Arai.

- Te conheço bem o suficiente para saber que essa não é você, calma, passível, inútil, fraca. O que você realmente odeia Arai? O que realmente busca Arai? Será que é algo digno de me fazer eu emprestar meu poder a uma garota?

O espírito dizia, a provocando.

Kagutsuchi

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
19/100  (19/100)
Pontos de Reiatsu:
23/100  (23/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Qui Out 20, 2011 4:37 pm

Ele ouvia as palavras da mulher,e então mais uma vez ele faz uma reverencia.E então ele caminha até a saida...e apenas entrava.

''O que foi aquilo...''
Ver perfil do usuário
Arai Akumi

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
15/100  (15/100)
Pontos de Reiatsu:
20/100  (20/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Qui Out 20, 2011 5:01 pm

A garota ouvia as palavras do espírito então respondia..

-Hum..realmente,você me conhece mesmo.... posso ate não ser calma e passiva,mais fraca e inútil você deve está me confundindo com outra pessoa,não vou mais mentir para você... eu vim aqui em busca de poder apenas isso e preciso de seu auxilio para isso...

Falava a garota olhando nos olhos do seu espírito...

-Você pode ate não me da seu poder,mais não use essas desculpas ridículas de que eu sou uma garota,posso ter aspecto frágil...mais com sua ajuda isso pode mudar eu tenho certeza... mais mesmo assim se não quiser me dizer seu nome não use essas desculpas,lute comigo e prove que eu não sou digna de seu poder...

Falava a garota olhando nos olhos de seu espírito e se preparando para caso houvesse uma luta ...

Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
100/100  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Qui Out 20, 2011 5:05 pm

Arai~

- Tão calma, tão tediosa. DEIXE DE SE CONTROLAR, VAMOS, SINTA A RAIVA. VOCÊ SABE QUE TODOS A CONSIDERAM FRACA POR SER GAROTA, QUE A PROTEGEM POR SER UMA GAROTA. EU SEI E VOCÊ MESMA SABE MUITO BEM DISSO. ADMITA QUE ISSO A ENFURECE, LIBERE SUA RAIVA, VAMOS.

O Espírito meio que crescia um pouco e sua voz estrondosa ressoava pelo local como algo tenebroso.

Arai Akumi

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
15/100  (15/100)
Pontos de Reiatsu:
20/100  (20/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Qui Out 20, 2011 5:14 pm

A garota ouvia as palavras do espírito,aquilo já bastava era demais ela já não aguentava mais ouvir o que ele dizia então com um movimento rápido a garota da com seu punho já fechado da um soco no rosto do seu espírito.

-ENGULA O QUE VOCÊ DISSE SEU MERDA!

Os olhos de Akumi lacrimejavam,era uma mistura de odio e de tristeza por ouvir todas as verdades em sua cara!
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
100/100  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Qui Out 20, 2011 5:27 pm

Arai~

O Espírito desviava facilmente e passando a perna em Arai, a derrubava facilmente.

- Então parece que é verdade, um homem seria melhor para ter meu poder. Você chora, é fraca. Está fraquejando agora, está se controlando demais. Vamos, quero ver seus olhos cheios de ódio, quero ver sua raiva tomando conta.

O espírito era duro com ela, e Arai sabia que suas palavras eram verdadeiras.

Arai Akumi

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
15/100  (15/100)
Pontos de Reiatsu:
20/100  (20/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Qui Out 20, 2011 5:32 pm

Akumi era derrubada no chão,então com movimentos rápidos apoia suas duas mãos no chão girando seu quadril ela com os pés tenta atacar o espirito...

-VAI SE FUDER!

Gritava Akumi furiosa,a tristeza já tinha passado agora em sua mente só vinha a vontade de espancar seu espírito.

-ISSO JÀ PASSOU DOS LIMITES!

Falava Akumi.
Ver perfil do usuário
Kaburagi Kotetsu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/100  (17/100)
Pontos de Reiatsu:
21/100  (21/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Qui Out 20, 2011 8:16 pm

Kotetsu via-se em outro lugar, estava meio perdido. Assustou-se ao ouvir a voz da garota, olhava curioso para ela, era na verdade bem bonita. Aproximou-se devagar a medida que a mesma se aproximava. Ouviu as palavras com atenção, anormal dele.

Hum.... Por que você diz isso?

Falou enquanto andava em direção a um balanço pendurado em um dos galhos da grande árvore, sentou-se e começou a balançar de leve.
Não deixou a garota responder, continuou falando.

Você disse que não sei oque faço, talvez eu nem saiba mesmo, mas eu tenho um objetivo, eu quero ficar mais forte, quero ser forte pra poder ajudar meus companheiros e ser util em alguma coisa, acho que vôcê viu minha ultima batalha não foi? Viu que eu so servi de escudo Shinigami... Não quero mais so fazer isso, quero realmente participar de alguma coisa.

O shinigami continuou falando enquanto se balançava.

Então vamos simplificar as coisas, e so você me dizer seu nome e pronto...

O shinigami continuava a balançar de leve no balanço, observava a paisagem com atenção qnquanto esperava a resposta do espirito. Era um lugar repleto de flores, muitas especies, podia sentir o cheiro forte de algumas, poucas flores ele conhecia, estava maravilhado com aquilo tudo.

"É tudo tão bonito...."

Última edição por Kaburagi Kotetsu em Qui Out 20, 2011 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Sousuke Shion

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 1
Pontos de Vida:
10/100  (10/100)
Pontos de Reiatsu:
21/100  (21/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Qui Out 20, 2011 8:55 pm

Shion via os vultos aproximarem-se dela enquanto o homem falava. Sorria mostrando os dentes e dizia.

- Hahaha, vendo por esse lado, você tem razão. Nunca estarei sozinha? Concordo. Sempre soube que não porque eu tenho você.

Disse, olhando-o sem medo de sua reação. Então, começou a caminhar na direção dele enquanto dizia calmamente.

- Sozinha que eu quis dizer é me esforçar. Todos podem me ajudar, me levantar a moral, mas não posso conseguir algo sem eu própria caminhar. Ajudar a caminhar com todos me ajudando. Por isso uma parceria com você seria ótimo. Ao menos, não mais estaria sozinha...

Respirou fundo, balançando a cabeça tristemente e estava cara a cara com o homem. Não se importava com os vultos a sua volta. Pensava se ele fosse fazer algo, mas não queria acreditar nisso. Apenas o encarava, estendendo a mão novamente.

- Pois é... Acho que sozinha não é o caminho lá bem certo. Posso contar para você para caminhar junto ou não? Tudo bem, você não deve gostar de contato físico... Ao menos me diga seu nome.
Ver perfil do usuário
Yukanna Tenshi

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/100  (17/100)
Pontos de Reiatsu:
21/100  (21/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Qui Out 20, 2011 9:50 pm

Os pensamentos iam embora. Minha mente, como que sozinha, os mandava embora. Ela ia se esvaziando, até não sobrar nada além de escuridão e silêncio. Não conseguia mais escutar nada do ambiente em que estava. Não sentia mais o chão duro de pedra embaixo de mim. Não sentia o calor da luz do sol na minha pele.
De repente, palavras começaram a soar na minha cabeça. Elas estavam soltas, ecoando devagar, mas ficando mais altas. Era como se elas se aproximassem. Iam se estruturando em uma frase...

"Fraco... corpo... mente... fraco... ajudar..."
"Seu corpo... fraco..."
"Você acha que consegue, garoto?"

As frases pararam por um momento. Mas aquela última frase não parecia ter sido proferida só em meus pensamentos. Parecia vir de fora. Realmente, ela veio.

- Você acha que consegue, garoto?

Abri os olhos assustado, em um pulo. Me levantei de uma vez, procurava minha espada. Não estava ali. Não segurava nada, apenas balançava meus dedos no ar, procurando algo com oque me defender. Um homem gigante aparecera na minha frente. Até aí tudo bem, se ele não parecesse ter dois metros de altura e seus braços fossem da grossura das minhas coxas. Eu me encontrava em um dojo antigo. Armas penduradas nas paredes, o solo do dojo bem limpo. E aquele gigante parado na minha frente. Conforme andava, falava:

- Pra mim você é fraco, sua mente, seu corpo. Acha mesmo que consegue me fazer ajuda-lo?

- Mas... Você... Isso aqui... ONDE DIABOS EU ESTOU??

O gigante parou. Ele olhava para mim com a mesma cara séria que vivia estampada no meu rosto. Mas seus olhos, estreitos, me lançavam um olhar, como quem dizia "Você sabe, garoto."

- Isso é o meu munto interior? Sinceramente, um dojo? Eu nunca gostei de treinar em dojos.

O mundo deu uma tremida. Caí sentado no chão. Olhei, de baixo, para a enorme figura na minha frente. Era ele, minha zanpakutou. Tinha certeza disso.

- Você me ouviu. Você ouviu tudo que eu tinha a dizer?

Me levantei devagar, enquanto falava:

- Sei que ouviu. Sei que sabe, também, até mesmo oque eu não pensei, apenas senti. Mas você me considera fraco? Se eu realmente fosse fraco assim, indigno de você, não teria me trazido para cá, teria? Me deixe ser forte. Me ensine a ser digno. Me torne forte.

Disse, dando um passo à frente:

- Deixe meu corpo forte. Deixe MINHA MENTE forte. Vamos ser fortes JUNTOS!

E parei, centímetros de distância da figura, muito maior que eu. Ainda assim, meu olhar para ele mostrava uma determinação que superava essa diferença.

Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
100/100  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Sex Out 21, 2011 10:59 am

Arai~

Arai podia perceber que o espírito ficava mais visível enquanto o lugar ia escurecendo um pouco, e ficando mais quente. O Espírito desviava do novo golpe, como se não fosse nada.

- Essa é toda a sua raiva Arai? Venha, diga-me e mostre, tudo o que a enfurece, e libere sua ira. É tudo o que podes fazer.

- Não ache que será tão fácil. Parece que você acha que tudo é sempre fácil. Eu bem sei o que você realmente busca, e não é amizade, é algo maior, algo pela qual você treinou e ainda treinará, até sua morte, para alcançar. Entende o que digo? Nada vem fácil, Kotetsu-san.

As cordas do balanço arrebentavam e Kotetsu caia no chão. A garota se aproximada do shinigami.

- Eu sou você, sei tudo sobre você, mesmo que não queira.

As pétalas que caiam da árvore pareciam se multiplicar e circundar Kotetsu, obstruindo sua visão. Eram pétalas bonitas e as milhares.

- O que você busca kotetsu, o que realmente busca. Apenas me diga, encare a realidade e me diga seu maior objetivo. Talvez isso te ajude a decifrar meu poder, e a saber o que é isso que o rodeia.

Dizia o espírito, enquanto kotetsu não tinha a menor idéia do que eram aquelas pétalas.

O Espírito não se movia, muito menos emitia algum som. Os vultos de sombra se aproximavam mais de Shion, como que a envolvendo, e tudo que ela conseguia ver era o espírito a sua frente, já que seu corpo não era útil ali. O espírito então finalmente se pronunciava.

- Qual o meu poder, Shion?

Ele perguntava, e então gritava para com a garota em tom sério.

- MOSTRE-ME, SOUSUKE SHION, QUAL É O MEU PODER?

Com aquele grito os vultos a envolviam por completo, só dependendo a partir de agora.

O homem a frente do shinigami o empurrava de forma rápida, e Tenshi caia no chão.

- É isso que não me agrada. Nada em você me agrada. Você deve entender o que precisa ser feito. Venha, Tenshi, me mostre sua força, me empurre.

O espírito se posicionava, esperando alguma ação de Tenshi.

- Mostre-me o que tem, pois se é só isso, não conseguirá nada aqui.

Dizia o homem, sem mudar sua expressão.

Arai Akumi

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
15/100  (15/100)
Pontos de Reiatsu:
20/100  (20/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Sex Out 21, 2011 1:17 pm

Akumi via a mudança do local,tudo estava ficando mais escuro e fazia mais calor,parecia que seu sentimento estava se refletindo no local,então ela responde a pergunta do espírito com agresividade...

-TUDO ME DA RAIVA AS PESSOAS ME CHAMANDO DE FRACA!DESPREZANDO MEU PODER!FALANDO QUE NUNCA VOU CONSEGUIR...VOCÊ ME DA RAIVAAAA!!!

Gritava Akumi enquanto ela corria em direção ao seu espírito projetando varios golpes em seu corpo...

-EU PRECISO DE SEU PODER PARA MUDAR ISSOOO...
Ver perfil do usuário
Kaburagi Kotetsu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/100  (17/100)
Pontos de Reiatsu:
21/100  (21/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Sex Out 21, 2011 2:36 pm

Kotetsu caiu do balanço e se levantou rápido, ouviu as palavas do espirito, sua feição era de apreensão, não sabia o que responder, as pétalas rodavam em "orbita" a seu corpo, não exalavam cheiro algum. O Shinigami ficava pensativo.

O que eu realmente quero....

Esticava a mão para tocar nas pétalas, porem sua mão era repelida. Kotetsu abaixou a cabeça e fitou o chão cheiro de corolas pensativo, buscava dentro de si uma resposta para aquela perguntar, mas a resposta parecia que não viria....

"Hump... Aposto que o Blaze ou a Akumi saberiam oque dizer...."

Kotetsu levantou a cabeça de leve, sua visão era barradas pelas pétalas, não podia ver o esrito, mesmo assim falou.

Eu.. Eu quero um pouco de destaque, quero que as pessoas saibam quem eu sou, quero ser forte para ser respeitado pelos meus companheiros e todos na Soul Society, Quero ser forte para poder buscar minhas aventuras, e enfrenta-las sem fraquejar, eu busco o reconhecimento e o respeito, não só dos outros, mas meu respeito proprio...

Parou de falar, mas logo continuou sem deixar que a garota repondesse.

Por isso quero que você me diga seu nome, quero que você me de o respeito que eu procuro...
Ver perfil do usuário
Sousuke Shion

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/100  (10/100)
Pontos de Reiatsu:
21/100  (21/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Sex Out 21, 2011 2:55 pm

Shion não se intimidava com a proximade dos vultos de sombras. Parecia que ao decorrer do que o homem a sua frente falava, os vultos se movia.

"Entendi..."

Sorrindo, ela respondeu calmamente.

- Sombras... Controle de Sombras, não é?

Encarou ele, mesmo envolvida por sombras.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
100/100  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Sex Out 21, 2011 5:16 pm

Arai~

O Espírito ficava mais visível, até parecer algo normal. O Calor intenso a volta de Arai a deixava incapaz de fazer todos os ataques, só saindo o primeiro que por alguma razão, era um soco com algumas labaredas de fogo negro.

- Eu te irrito, mas eu sou você. Logo, sem objeções, você se irrita. Raiva de si mesma. Pare de atacar uma vez na vida, e me diga, o que busca, e o que realmente te deixa irritada, o que você não tolera, talvez seus motivos sejam suficientes. Apenas diga, e sinta...

O Espírito a frente dela não era acertado pelo golpe, e sua personalidade parecia ser mais ativa perante a raiva pura de Arai.

- Ai ai ai, Kotetsu-san, responda a minha pergunta.

As pétalas se aproximavam um pouco do shinigami.

- Que pétalas são essas?

Kotetsu mesmo tentando encontrar a resposta através do cheiro da pétala, não encontrava. Aquelas pétalas não possuíam cheiro.

No que Shion respondia a pergunta, o espírito sorria de leve. Algo de fora daquela cúpula de sombras que a envolvia tocava sua mão, e as sombras se dissipavam e ela podia ver a sua frente, era ela mesma, mas feita de sombras. SUA sombra.

- Está certo.

A sombra da garota voltava a sua forma normal, e para seu devido lugar. O Espírito se aproximava de Shion.

- Você entende que tipo de, "apoio", as coisas a sua volta podem te dar, certo? Sombras estão em todo lugar. Tudo possui sombras, e a sua própria, é a mais forte. Ainda quer saber meu nome, certo? Algo estranho, pois você sempre soube...

O Espírito se aproximava a ponto de tocar Shion, e naquele momento ele mesmo se transformava em sombras e em sua mão era criada sua zampakutou. Ela havia conseguido sua shikai.

Yukanna Tenshi

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/100  (17/100)
Pontos de Reiatsu:
21/100  (21/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Sex Out 21, 2011 8:01 pm

Me levantei com vontade. Me pus em pé com um só impulso das mãos. Estava determinado. Eu sentia isso.

- Pode deixar!

E empurrei o estranho homem com muita força. Ele porém, apenas balançou, quase imperceptivelmente. Com o empurrão falho, quase caí para trás, recuando cerca de quatro passos até me estabilizar.

- Mas.. Como ? Eu te empurrei com toda a minha força

Talvez não. Talvez não tenha sido toda a minha força. Olhei para o rosto dele. Ele esperava mais. Aquela expressão séria, sarcástica, eu conhecia muito bem. Ele se comportava do mesmo jeito que eu na minha vida humana. Eu precisava mostrar para ele que merecia.

- Você espera que eu use minha força física para te empurrar? Sei que não! Oque eu mais considero em uma pessoa, para que ela seja realmente forte, não é a força física. Longe disso. É a determinação e a força de espírito. E se você é mesmo parte de mim, sabe do que estou falando.

Pela primeira vez em muito tempo, senti aquela adrenalina correndo meu corpo com uma nova força. Era a primeira vez, na verdade, desde o acidente. Minha vista ficava mais clara. Visualizei o gigante. Ele não parecia mais tão grande assim. Juntei minhas mãos ao peito e me aproximei. Não usei a força física, usei a própria força do meu espírito e minha vontade, a vontade de me tornar forte.

Empurrei-o com tudo oque tinha.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
100/100  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Sex Out 21, 2011 8:12 pm

Tenshi~

O Espírito era levemente balançado no começo, mas então Tenshi percebia que estava conseguindo move-lo, pouco, bem pouco, e com isso o Espírito sorria de leve para o shinigami.

- Sua vontade ainda não é tão forte.

Dizendo isso, Tenshi percebia que seu corpo ficava mais forte, seus músculos mais eficientes, sua força aumentava um pouco, e o Espírito era empurrado mais um pouco para trás, para então igualar forças com Tenshi.

- Mas seu corpo pode ficar mais forte por hora, se é isso que quer.

Rapidamente girava e puxando Tenshi no giro, de forma incrível, derrubava Tenshi de forma bela.

- Meu poder é o de Metamorfose, Tenshi. Saberá o que fazer na hora, e mantenha em mente, que para alcançar seus objetivos, seu corpo e sua mente devem ser igualmente fortes, e funcionar de forma equilibrada.

Ele encarava Tenshi sério, e então voltava a falar.

- Sempre que a vida o derrubar, levante e a empurre com mais força.

E com uma curta risada sarcástica, o espírito desaparecia quando Tenshi piscava. Em seu lugar, havia sua zampakutou cravada no chão. Ele havia dominado sua shikai.

Sousuke Shion

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/100  (10/100)
Pontos de Reiatsu:
21/100  (21/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Sex Out 21, 2011 8:48 pm

Shion abria um sorriso, feliz e mexia a cabeça como se agradecesse nesse gesto. Respirou fundo e disse, ainda sorrindo.

- Haha, verdade, Taiga Kurai... Mas te fazer me lembrar às vezes é bom, sabia?

Segurava a zanpakutou com firmeza e ao mesmo tempo com carinho.

- Fico feliz por saber que tenho você sempre comigo.
Ver perfil do usuário
Arai Akumi

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
15/100  (15/100)
Pontos de Reiatsu:
20/100  (20/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Sex Out 21, 2011 9:17 pm

Akumi se via envolvida de calor parecia ser seu odio,pois era intenso ,forte e negro... então por um breve momento akumi simplesmente para a o ouvir os dizeres de seu espírito então ela o responde sem pensar em nada, aquilo simplesmente saiu.

-Eu não quero ser mais a garotinha que todos tem que salvar,eu quero ser forte e quero que todos reconheçam isso...

Falava Akumi,sentindo tudo aquilo que estava acontecendo ao seu redor, e falando para seu espirito olhando-o nos olhos. O calor e as chamas pareciam ser combustíveis para a alma da garota.
Ver perfil do usuário
Kaburagi Kotetsu

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/100  (17/100)
Pontos de Reiatsu:
21/100  (21/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Sex Out 21, 2011 9:24 pm

Kotetsu dava tudo de si para conseguir identificar as petalas, respirava devagar e de maneira profunda todo o tempo, mas as petals simplismente não exalavam cheiro algum, eram petalas de um flor sem cheiro, sem essência...

Petalas sem cheiro...

O shinigami oensava um pouco procurando a resposta. Em um determinado instante ele levanta a cabeça rapido, aparentemente tinha achado a resposta.

Camélia! São petalas de Camélia, a flor sem cheiro...

Esperava a resposta do espirito.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
100/100  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Sex Out 21, 2011 9:41 pm

Arai~

- Te considerar fraca por ser garota a deixa com raiva. Essa raiva a faz perder o controle, e é essa raiva que controla seu poder.

O lugar esquentava mais e mais, enquanto o espírito falava e aproximava a mão a Arai.

- Sinta, controle. Use a raiva e faça fluir em você, em todo o lugar aqui, o meu poder. Você já deve ter entendido o que eu posso fazer.

Ele apenas aguardava alguma reação de Arai

- Está certo. É uma flor que não é percebida, até fazer algo importante, até mostrar seu devido valor. Você entende o que quero dizer, Kotetsu-san? O que você precisa fazer, como deve encarar, mesmo quando estiver sozinho, sem nem eu ao seu lado?

Ela permanecia séria olhando Kotetsu através daquela cúpula de pétalas, que recebiam uma cor mais intensa pela resposta do shinigami.

Arai Akumi

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
15/100  (15/100)
Pontos de Reiatsu:
20/100  (20/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Sex Out 21, 2011 9:48 pm

Akumi aproximava a mão da mão de seu espirito...e o dizia então é isso,tenho que dominar meu odio,minha furia e a transformar em força para conseguir me tornar realmente forte...

"Vamos Akumi, use seu odio para seu beneficio"

Pensava a garota concentrando toda sua furia e a transformando em força,ela sentia as chamas em sua volta,mais essas chamas não a queimavam,pareciam ser movidas pela sua raiva... então a garota fala para o shinigami.

-Então é isso usarei,meu odio ao meu favor,eu o usarei para me tornar mais FORTE!

Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
100/100  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Sex Out 21, 2011 9:56 pm

Arai~

- Não perca o controle Arai, não deve perder o controle. Caso aconteça, as consequências virão.

Arai ficava como que em combustão. Chamas negras a rodeavam e subiam a partir dela e o lugar esquentava mais e ficava mais visível e escuro, até que tudo escurecia e ela só podia ver o espírito a sua frente.

- Meu poder é o fogo negro, chamas negras, o fogo de trevas a base da sua fúria, e se o fogo sai do controle, o usuário é ferido.

O Espírito tocava as labaredas que saíam de Arai, e o fogo passava para o espírito e o tomava por completo, se formando em seu lugar suas armas envoltas em chamas negras, e enquanto o espírito era tomado pelo fogo, uma voz ressoava para Arai.

- Eu sou você, não é preciso que eu me apresente, você sabe meu nome, Arai Akumi.

Ela havia dominado sua Shikai, entendido seu poder.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   

Subterrâneo da Loja de Doces
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [KONOHA] Loja de doces Amaguriama
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Stones na Loja
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» [Konoha] Loja de Armas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Gênesis :: Cidade de Karakura :: Centro-
Ir para: