Bleach Gênesis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum de Rpg FECHADO baseado no anime de Tite Kubo e no sistema de Rpg criado por Marcelo Del Bebbio.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Subterrâneo da Loja de Doces

Ir para baixo 
+2
Kagutsuchi
Narrador
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Yukanna Tenshi

Yukanna Tenshi


Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Left_bar_bleue17/100Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (17/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Left_bar_bleue21/100Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (21/100)

Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 3:07 pm

- Sempre que a vida te derrubar...

Levantei mais uma vez. Olhei para a espada fincada no chão.

- Empurre com mais força...

Peguei a espada e a retirei do chão. Um bainha surgia na minha cintura.

- Não esquecerei disso.

Coloquei a espada na bainha e, como se o barulho de levasse de volta, acordei no subterrâneo da loja. Olhei em volta, alguns já tinham saído. Eles já deviam ter dominado suas shikais. Vi Mia mais à frente, ainda meditando. Fui até ela. Ela parecia entretida na meditação.

- Mia-san, dominei com sucesso minha shikai. Aonde vou, ou aonde posso treinar agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaburagi Kotetsu

Kaburagi Kotetsu


Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Left_bar_bleue17/100Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (17/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Left_bar_bleue21/100Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (21/100)

Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 11:10 am

Kotetsu olhava serio para o espirto através da cupula de petalas, escutava com atenção as palavras da garota.

Eu não vou ter medo, eu vou dar tudo de mim em toda a batalha, não importa quem esteja lá, vou me esforçar ao maximo de uma maneira que mesmo sem ser assistido vou ser percebido, não vou ficar em segundo plano, continuarei ajudando meus amigo, porem agora vou lutar ao lado deles em vez de atras, vou ser uma Camélia que mesmo sem cheiro vai chamar a atenção e se destacar...

O shinigami continuava a fitar o espirito, pensava um pouco antes de continua a falar...

Você... Seu poder..são as petalas... petalas de cámelia...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 200
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Left_bar_bleue100/100Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Left_bar_bleue100/100Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 11:54 am

Kotetsu~

- É o único jeito de ser quem você quer ser. Acho que entendeu o que tinha de ser explicado, Kotetsu-san. Boa sorte...

A cúpula de pétalas se desfazia e as pétalas iam até o espírito que se desfazia em pétalas formando um único objeto pairando no ar, sua zampakutou. Kotetsu percebia que o espírito não havia dito seu nome, mas seria mesmo necessário que ela o dissesse para ele saber?

_______________________________

Mia olhava para Tenshi, e dizia.

- Volte para a loja, o resto está lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachgenesis.forumeiros.com
Kaburagi Kotetsu

Kaburagi Kotetsu


Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Left_bar_bleue17/100Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (17/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Left_bar_bleue21/100Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (21/100)

Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 12:53 pm

Kotetsu via a cupula de petals e a garota se desfazerem no ar e novamente se unir formando um objeto que inicialmente não tinha forma, mas depois mostrou ser sua zanpakutou.
O shinigami seguiu devagar em direção a zanpakutou que flutuava no ar e pegou-a com cuidado, examinou a mesma deslumbrando sua beleza. Enquanto observava a zanpakutou lembrou que o espirito não tinha dito seu nome, não, talvez ela não precisasse faze-lo.
Kotetsu olhou a sua volta e percebeu que no lugar onde estava a garota que tinha se desfeito em petalas restava apenas uma coroa de flores simples, feita das mesma petalas que era feita a cupula.

...Uma coroa de flores.... - disse o shingami baixo, quase sussurando - isso deve ter algum significado...

Olhava a sua volta, procurando mais alguma coisa que o pudesse ajudar a descobrir o nome da espada, em um determinado instante o nome veiu a sua mente.

Tsubaki no joō ( Rainha das cámelias)

Kotetsu ouvia uma leve risada ao fundo e logo acordou do transe, levantou-se bateu a poeira do kimono e foi em direção a Mia que estava esperando que todos liberassem as respectivas shikais.

Yoo Mia-chan, eu fui o ultimo a liberar a Shikai?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 200
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Left_bar_bleue100/100Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Left_bar_bleue100/100Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 8:04 pm

- Sim, agora volte para a loja.

Ela dizia se levantando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachgenesis.forumeiros.com
Kaburagi Kotetsu

Kaburagi Kotetsu


Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Left_bar_bleue17/100Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (17/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Left_bar_bleue21/100Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Empty_bar_bleue  (21/100)

Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 5:06 pm

Kotetsu ia sorridente em direção a loja.

"HHAHAHA, finalmete liberei minha Shikai"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Subterrâneo da Loja de Doces
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Gênesis :: Cidade de Karakura :: Centro-
Ir para: