Bleach Gênesis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum de Rpg FECHADO baseado no anime de Tite Kubo e no sistema de Rpg criado por Marcelo Del Bebbio.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distritos Pobres

Ir para baixo 
+2
Kagutsuchi
Narrador
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Arai Akumi

Arai Akumi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue15/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/100)
Pontos de Reiatsu:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue20/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/100)

Distritos Pobres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distritos Pobres   Distritos Pobres - Página 3 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 5:01 pm

Ela via que sentia que fora agarrada por alguem,e logo depois conseguira sair do golpe,e foi deixada na cabeça do Monstro,a Menina era Pequena e podia se equilibrar em sua cabeça.E no mesmo momento em que foi deixada ela finca a espada em sua cabeça,para conseguir se segurar.Ela Utililava reiatsu nas duas armas.Utilizando a outra mão ela tentar atacar o Hollow.

"Agora é nossa vez crétino!!"

Dano:16 cada
Reiatsu-2

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 200
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue100/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue100/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distritos Pobres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distritos Pobres   Distritos Pobres - Página 3 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 5:07 pm

O Gillian notava os dois acima dele, por sentir algo em sua cabeça, mas não conseguia desviar dos golpes levando os ataques, totalizando 66 de dano nele, que morria na hora, tombando no chão e desaparecendo. Mais nenhum hollow se encontrava ali.

- Muito bem, shinigamis. Provaram sua força, mesmo perdendo antes.

Os 3 shinigamis de antes, que havia derrotado Kogutsuchi, Kotetsu e Tenshi aplaudiam de leve e sarcasticamente a situação dos shinigamis, no céu mais acima deles, de frente para a garganta.

- Pena que não fizeram a tempo, adeus.

Dizia Cloud, o único shinigami com nome que eles conheciam, dali. Então entravam na garganta que se fechava rapidamente, desaparecendo dali.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachgenesis.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 200
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue100/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue100/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distritos Pobres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distritos Pobres   Distritos Pobres - Página 3 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 5:12 pm

Um grupo de shinigamis se aproximava do local, todos com o simbolo do mesmo esquadrão, 4º. Não era o esquadrão todo, e junto deles estava o Taichou do 12º esquadrão, conhecido por muitos ali, Haien Kirimo.

- Parece que cuidaram da situação, mesmo com dificuldades.

Ele dizia, parecendo um pouco aliviado, um pouco. Os shinigamis do 4º esquadrão naquele momento prestavam atendimento aos shinigamis que lutaram e aos cidadãos feridos. Os shinigamis levantavam com 1PV (os desmaiados), e todos teriam seu PV completo dentro de pouco tempo.

- Por hora, quero o relatório da missão. O que conseguiram?

Dizia Haien a frente dos shinigamis, de braços cruzados, sério.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachgenesis.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 200
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue100/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue100/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distritos Pobres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distritos Pobres   Distritos Pobres - Página 3 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 5:14 pm

OFF: Experiência pelos acontecimentos.

Tenshi - 3xp
Kotetsu - 4xp
Arai - 5xp
Kogutsuchi - 6xp

Quem passou de level mande o que quer por PM.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachgenesis.forumeiros.com
Arai Akumi

Arai Akumi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue15/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/100)
Pontos de Reiatsu:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue20/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/100)

Distritos Pobres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distritos Pobres   Distritos Pobres - Página 3 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 5:22 pm

A garota se aproximava dos shinigamis,e falava:

-Eu apenas lutei contra os hollows... não comecei a missão des do inicio,então falem com o carinha de cabelo vermelho,certeza ele passará as informações.

Dizia akumi enquanto limpava suas adagas e as guardava,então ela se aproxima de Kotetsu e fala sussurando...

-Da proxima vez eu mesmo faço questão de te matar

Então akumi da um sorriso e se afasta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kagutsuchi

Kagutsuchi


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue19/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (19/100)
Pontos de Reiatsu:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue23/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (23/100)

Distritos Pobres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distritos Pobres   Distritos Pobres - Página 3 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 5:34 pm

Blaze se aproxima mesmo com dificuldade.Mesmo com sua personalidade Rispida e sua cabeça dura ele sabia o momento de mostrar respeito.Ele vai se aproximando ainda bastante ferido e com dor por causa da pedrada imensa que o fizera acordar.

Kagutsuchi se Apresentando.Oficial do 1 Esqudrão!

Ele fazia a reverencia como se costume e deixava os Shinigamis cuidarem de suas feridas enquanto contava o relatorio.

Foi nos passado a informação de que estava tendo acontecimentos estranhos no Rukongai.Então viemos investigar.Ao chegarmos achamos corpos cortados,aparentemente por zanpakutos,e sentimos um pequeno rastro de reiatsu que seguia até a administração ,ao chegarmos lá vimos o administrador,eu fui investigar o que estava acontecendo,e no local estavam mais 3 shinigamis,1 deles se chamava...acho que Cloud.Nós desmaiamos...infelizmente.Eles tiraram algo do administrador...

Ele fazia uma cara um pouco envergonhado mas virava novamente para o Taichou.

Ao acordamos escutamos barulhos vindo da cidade.E estavam aqui 4 Hollows e 1 Gillian.Eu e essa Garota derrotamos cada um 1 Hollow,e Tenshi e Kotetsu também.Kotetsu acho que desmaiou para o Gillian...como eu também.Porém uma pedra me acordou.A garota tinha chegado depois...

''Intrometida''

E quando acordei derrotamos o Gillian...a partir de informações que eu tentei ter do Inimigo.EU já não sei onde está Tenshi...Logo depois de derrotarmos todos,os 3 Shinigamis apareceram novamente....falram algo do tipo...


Pena que não conseguiram a tempo....

E logo depois sumiram na garganta.Por enquanto é só isso Haien Taichou.

Ele falava terminando de dar o relatorio...E logo depois ele olhava ao redor procurando assim os outros.

''HOLLOWS DE MERDA...NEM PARA SEREM FORTES SERVEM''
Ir para o topo Ir para baixo
Yukanna Tenshi

Yukanna Tenshi


Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue17/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (17/100)
Pontos de Reiatsu:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue21/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (21/100)

Distritos Pobres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distritos Pobres   Distritos Pobres - Página 3 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 6:11 pm

Cheguei da minha batalha atrasado. Havia me perdido em meio aos escombros. Quando cheguei, só deu tempo de ver Kotetsu protegendo Arai e Blaze levando-a para a cabeça do gillian. Tudo aconteceu em menos de alguns segundos, não deu tempo de fazer nada a não ser olhar. Me senti ridículo, mas, talvez, fosse assim mesmo que devia ser.

- Aaah... que... bela... merda...

Me aproximei de Blaze, agora no chão, passando as informações para o capitão.
Kotetsu estava por perto, se levantando. Olhei para ele e acenei, com um sorriso.

- Eaê, Kotetsu. Mandou bem = )

"Estou surpreso..."

Olhei para a menina no campo de batalha. Só pela suas feições, não estava de bom humor, e as adagas sujas de sangue deixavam-me a imaginar uma cena onde ela chutava minha bunda em um duelo.

Parei de pensar nisso, não era agradável. Voltei minha atenção para Blaze, que olhava para os lados, procurando por nós. Dei um passo a frente, entrando no seu campo de visão. Ele parecia levar um pequeno susto, ou algo do gênero, ao me ver. Talvez não me esperasse de pé.

- Yooo... Blaze. Surpreso em me ver em pé?

Olhei para cima, onde estaria o hollow alguns minutos atrás.

- Bela manobra ali em cima... Justifica bem sua posição de "líder".

Voltei meu olhar para baixo, na sua direção, e dei um leve sorriso com o canto da boca.

- Sei que tivemos nossas diferenças, esquentadinho, mas tenho a sensação de que ainda vamos nos dar muito bem.

Falava sincero. Não sabia muito bem qual seria a reação dele. Se me bateria, me cortaria, me chutaria. Eu realmente esperava um aperto de mão ou algo assim, de qualquer jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 200
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue100/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue100/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distritos Pobres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distritos Pobres   Distritos Pobres - Página 3 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 6:14 pm

- Hmn, Cloud... Bem, vamos as novas informações. Essa que apareceu para ajudar vocês, Kogutsuchi, é Arai Akumi, do 3º esquadrão. Demoramos a receber a informação de que ela estaria no grupo, por isso não foi chamada no início. Que bom que estava por perto quando os hollows apareceram.

Haien olhava para trás um pouco, então voltava os olhos aos shinigamis.

- Acho que chegará mais um pro grupo, aproveitem esse tempo para conversarem.


OFF: Para verem a coisa incrível, o Gillian lançava Cero, com atributo base INT, em 17.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachgenesis.forumeiros.com
Sousuke Shion

Sousuke Shion


Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 1
Pontos de Vida:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue10/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/100)
Pontos de Reiatsu:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue21/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (21/100)

Distritos Pobres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distritos Pobres   Distritos Pobres - Página 3 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 7:14 pm

- Mais um? Deve ser eu então...

Uma voz disse exatamente assim que Haien falara para o grupo de sua chegada. Uma silhueta feminina surgiu de braços cruzados ao lado de Haien com a cabeça baixa e os olhos fechados. Era Shion que chegava com sua zanpakutou na cintura e, então, com um sorriso irônico, fez uma saudação da mesma forma, descruzando os braços.

- Sousuke Shion ao dispor de vocês...

Seus cabelos brancos esvoaçavam com o vento e ela aguardava que todos ou alguém falasse. Viu o local e a situação de todos.

- Nossa, parece que uma tempestade passou aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 200
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue100/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue100/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distritos Pobres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distritos Pobres   Distritos Pobres - Página 3 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 7:32 pm

- Hmn, veio rápido. Bem, acho que já expliquei os detalhes, certo? O grupo foi feito para resolver os problemas que andam ocorrendo por aqui. Toda essa bagunça foi causada por hollows, e parte, por 3 shinigamis desertores ao que parece.

Ele dizia olhando para ela com um rosto sério.

- Bem, me parece que já estão todos recuperados.

Dizia vendo que nenhum deles possuía mais machucados.

- Bem, diria que a boa notícia é que descobrimos a causa dos problemas. Mas, a má notícia, é que eles foram para o mundo humano. Temos muita coisa para fazer aqui ainda, então, vocês terão de ir a Karakura acabar com eles.

Haien sorria de leve, como se imaginasse a batalha, rapidamente voltando a expressão séria.

- Por conta disso, um portal está sendo aberto nas colinas de Rukongai, se dirijam ao portal o mais rápido que podem. Não morram.

Haien desaparecia em um shunpo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachgenesis.forumeiros.com
Kagutsuchi

Kagutsuchi


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue19/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (19/100)
Pontos de Reiatsu:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue23/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (23/100)

Distritos Pobres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distritos Pobres   Distritos Pobres - Página 3 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 7:40 pm

OFF:Mas imaginamos que a INT fosse mais,por que quando eu tentei esquivar...fui acertado ^^.

ON:

Ele ouvia tudo e a todos.O promeio que ele responde foi Tenshi.Depois de todo aquele falatorio,Ele não fizera merda nenhuma da batalha.Blaze não precisava demostrar que gostava dele,nem tentaria fazer com que o mesmo gostasse dele.Pelos simples motivo de quê provavelmente seus ideias eramd difentes,seus modos de agir e de reagir.ELe apenas olhava com despreso para Tenshi.

POr enquanto não passa de uma Sensação.

ELe não dava a mãos para ele apenas guardava sua espada.E observava a menina nova chegando.E então de repente ele sorri para a menina.

Bem vinda...Shion!

Logo depois de fala com Shion,ele vai caminhando até a garota...Akumi.E também para Kotetsu.

Vocês lutaram Bem!

Ele continuava a falar enquanto virava para o Shinigami.Ouvia suas palavras e logo fazia mais uma reverencia.Enquanto caminhava para as colinas

Ir para o topo Ir para baixo
Sousuke Shion

Sousuke Shion


Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 1
Pontos de Vida:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue10/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/100)
Pontos de Reiatsu:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue21/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (21/100)

Distritos Pobres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distritos Pobres   Distritos Pobres - Página 3 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 7:46 pm

- Ok, chefia... Logo estaremos de volta, haha.

Dizia Shion segundos antes de Haien desaparecer. Depois, olhava para o grupo de shinigamis ali e analisáva-os por um instante, sorrindo de leve depois, um tempo. Fez uma breve reverência ao que dava as boas vindas para Shion.

Então, virando-se para onde o portal deveria estar sendo aberto, ela dizia para todos, sorrindo debochadamente.

- Quero ver do que são capazes... Vamos logo!

Desaparecia em Shunnpo então, indo para o portal que levaria à Karakura.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaburagi Kotetsu

Kaburagi Kotetsu


Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue17/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (17/100)
Pontos de Reiatsu:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue21/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (21/100)

Distritos Pobres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distritos Pobres   Distritos Pobres - Página 3 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 8:16 pm

Kotetsu levantava devagar, batia o kimono de leve para tirar a pueira do chão, suas costas ardiam por conta do cero que levara para defender a garota de cabelos azuis. Esticava-se um pouco e ouvia alguns estalos, nem percebia a conversa que estava havendo entre Blaze e o capitão da 12° divisão. Olhava para a cena que restara da batalha, tinha muita coisa destruida, sinceramnete tinha medo de ter seu salario descontado.

"Aii, que dor nas costas, sem duvida estou ficando velho..."

Lembrou-se da propria zanpakutou, rapidamente foi procura-la na bainha, ela não estava lá, assustou-se e varreu o chão com os olhos a procura da espada sem nome, para alivio do Shinigami ela estava perto, agachou-se e pegou-a, limpou a lamina e tornou a coloca-la na bainha. Viu a Garota de cabelos azuis se aproximando.
Deu um sorriso de leve, que logo foi tirado pela ameaça feita pela menina.

Puts, essa menina é um demonio em corpo de shinigami...

Falava baixo para não ser ouvido. Tremia um pouco de medo dela, quando Tenshi foi comprimenta-lo so respondeu com um sorriso amarelo, estaa com calafrios.
Alguns instantes se passaram e Kotetsu vu a chegada de Shion, não disse nada, apenas escutou desatencioso a conversa, apenas um pensamento amendrontado em sua mente.

"merda,merda,merda... eu vou morrer e vai ser nas mão daquele demonio em forma de garota T.T"

Caminhava até as colinas de cabeça abaixada e quase chorando, tombou nos proprios pés e caiu, levanou-se rapido e seguiu o caminho cuidadoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Akumi

Arai Akumi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue15/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/100)
Pontos de Reiatsu:
Distritos Pobres - Página 3 Left_bar_bleue20/100Distritos Pobres - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/100)

Distritos Pobres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distritos Pobres   Distritos Pobres - Página 3 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 8:33 pm

Akumi via toda a movimentação dos shinigamis,ela recebia os elogios dos seus parceiros e demostrava um sorriso meio falso,ela não conseguia tira a cena da cabeça do shinigami a protegendo.

"Aquele maldito,podia ter vencido sozinha culpa do.. culpa do... "Patetsu"* "

Pensava Akumi enquanto se dirigia calmamente ao portal com uma de suas adagas guardadas e a outra arremesando para cima e a pegando.. fazia isso sempre quando estava desocupada ou tédiada.

Akumi via a nova shinigami,observava seus cabelos brancos esvuaçantes que prendia sua atenção e quase a fazia derrubar a adaga...

"Rum... uma shinigami nova? mais uma pessoa para medir minhas forças"

Pensava ela,enquanto caminhava em direção ao portal.

OFF: Trocadilho idiota pateta com kotetsu hehe"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distritos Pobres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distritos Pobres   Distritos Pobres - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distritos Pobres
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Distritos Pobres - Tenshi vs Hollow 3
» Distritos Pobres Blaze vs Hollow 2
» Distritos Nobres
» Distritos Pobre - Akumi VS Hollow 1
» Distritos Pobre - Kotetsu VS Hollow 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Gênesis :: Soul Society :: Rukongai-
Ir para: