Forum de Rpg FECHADO baseado no anime de Tite Kubo e no sistema de Rpg criado por Marcelo Del Bebbio.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Kaburagi Kotetsu

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kaburagi Kotetsu

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
17/100  (17/100)
Pontos de Reiatsu:
21/100  (21/100)

MensagemAssunto: Kaburagi Kotetsu   Sab Out 15, 2011 11:38 am

Nome: Kaburagi Kotetsu

Raça: Shinigami

Informações extras: Está sempre sorridente, parece não se preocupar muito com o que se passa ao seu redor e, muitas vezes, a sua distração atrapalha suas ações. Embora distraído tem uma grande senso de batalha e foge apenas como ultimo caso, costuma dizer que gosta de levar sua vida como uma aventura.

História: “Grandes historias, em sua maioria, começam em noites escuras e tempestuosas, com raios clareando o céu e a lua quase sem brilho em meio a nuvens escuras.Feliz ou infezlimente minha historia não começa assim. Vou primeiro me apresentar antes de tudo, prazer caro leitor, meu nome é Kaburagi Kotetsu e eu sou apenas mais um. Por enquanto eu vivi os últimos meses preso em meu quarto, vale lembrar que é um quarto de hospital, sem poder sair, eu sei, isso é ridículo, quero que antes de começar a contar minha mini-biografia que vocês leitores saibam que ela não é longa ou muito menos emocionante, falarei mais das coisas que não fiz, gostaria de fazer e nunca farei. Nasci em um domingo ensolarado, como qualquer domingo pode ser, nunca pude brincar “lá fora”, nunca pude subir em uma arvore, sendo bem sucinto, nunca experimentei a sensação de ser uma criança, antes que pensem que eu fui acometido por essa doença logo quando criança saibam que nunca fui criança pelo simples fato dos meus pais não quererem que eu fosse. Vou dizer-lhes, embora agora seja um detalhe irrelevante, que sempre fui rico, e filho único, e também, superprotegido. Sempre tive uma, falando exatamente como minha mãe costumava dizer, “um desnecessário espírito de aventura”, portanto não foram poucas as vezes que eu fugi de casa, mas sempre fui capturado pelos empregados,então, minha infância foi um punhado de decepções e brigas.Minha adolescência não foi muito diferente, naquele momento, como eu era considerado um quase homem tive permissão para começar a sair, com um porem, eu estava sempre acompanhado por um empregado do meu pai, contratado único e exclusivamente para me seguir e dizer meu dia-a-dia detalhadamente para ele, isso realmente me dava nos nervos, mas eu não podia fazer nada. Não parei de tentar fugir, e, como vocês leitores devem imaginar, nunca tive sucesso, e esses meus insucessos possibilitarem a leitura desse pequeno relato. Antes de continuar a historia gostaria de agradecer aqueles que continuaram lendo, mesmo encontrando aqui apenas minhas desventuras, agora vou entrar no fim da minha historia e da minha vida. Em uma manhã, a cerca seis meses, não passei muito bem, vomitei até me desidratar e posteriormente vomitei meu próprio sangue, fui levado a muitos médicos de todos os tipos e nenhum deles sabia qual era o meu mal, portanto, era claro que eu iria morrer, a maioria me deu 5 meses e eu estou aqui, agora no sexto mês, sentindo que a morte está próxima então este será provavelmente meu ultimo escrito despeço-me agora de vocês e novamente agradeço a paciência, em pouco tempo vou embora, da mesma maneira patética que cheguei.”

Kotetsu morreu no dia seguinte.

“Não sei bem como cheguei aqui, apenas acordei e aqui estava eu, em um lugar que eu não conhecia, pensando bem eu não conhecia nada, minha mente parecia estar vazia, a única coisa que eu sabia e que meu nome é Kaburagi Kotetsu, bem eu acho que é esse, pelo menos é o único que eu lembro. Passei um tempo vagando sozinho em um lugar que, um pouco depois descobri que se chamava Rugokai, eu procurei mais informações e em meio a essa procura fui acolhido por uma senhora de idade, muito , realmente muito gentil,eu costumava chamá-la de jovem Myuu, enfim ela me disse tudo sobre Rugokai, Soul Socity e sobre a seireitei. Tenho que confessar que a idéia de tornar-me um Shinigami me atraiu e a partir daí começou minha jornada em rumo a seireitei. Não posso dizer que foi difícil, porque não foi, certo dia andava em rugokai quando um acometido por um incrível golpe de sorte, dei de cara com um capitão que bebia em um pequeno bar bem pobre, consegui reconhece-lo pois já tinha visto outros capitães e esse, que continuava bebendo, usava a mesma manta. Aproximei-me aos poucos, procurando sempre não chamar muita atenção, e quando cheguei perto suficiente para falar parei por um instante, tomei coragem e fôlego e comecei, nervoso, a tentar falar. Para minha surpresa ele não pareceu irritado, na verdade parecia bem alegre, falei sobre querer entrar pra gotei 13 e ele simplesmente aceitou. Passaram-se dois dia e ele foi me buscar na casa da Jovem Myuu, que agora me tratava como um neto, foi bem duro me despedir mas eu tinha de fazê-lo para alcançar meus objetivos.
Treinei alguns anos na academia para finalmente me formar shinigami, e aqui estou, fazem dois dias que terminei o curso, e por algum motivo tive vontade de escrever esse pequeno relato, acredito que minha vida de venturas esta para começar.

Atributos:
Força (FR)13
Destreza (DEX) 17
Agilidade (AGI) 13
Constituição (CON)13
Inteligência (INT)16
Força de Vontade (WILL)20
Percepção (PER)10
Carisma (CAR) 8

Pontos de Vida:14+3=17

Reiatsu: 20

Perícias: Espada
Combate desarmado
Luta as cegas
Kidou
Andar no ar
Intimidação
Acrobacia
Furtividade

Aprimoramentos: Shinigami – 2 pontos
Shunnpo – 1 ponto
Ataque múltiplo – 2 pontos
Ambidestria – 2 pontos
Duro de matar – 1 ponto
Aprimoramentos Negativos: Incompetente (intimidação) -1 ponto
Código de honra -1 ponto
Devoção (tornar-se taichou) -1 ponto

Última edição por Kaburagi Kotetsu em Sab Out 15, 2011 1:12 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
100/100  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Kaburagi Kotetsu   Sab Out 15, 2011 11:56 am

Você possui 119 pontos de atributo, o máximo pra shinigami é 110, tem 9 pontos a mais, conserte.
Ver perfil do usuário http://bleachgenesis.forumeiros.com
Kaburagi Kotetsu

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
17/100  (17/100)
Pontos de Reiatsu:
21/100  (21/100)

MensagemAssunto: Re: Kaburagi Kotetsu   Sab Out 15, 2011 1:13 pm

Editado.
Ver perfil do usuário
Narrador