Bleach Gênesis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum de Rpg FECHADO baseado no anime de Tite Kubo e no sistema de Rpg criado por Marcelo Del Bebbio.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto na Loja de Doces

Ir para baixo 
+2
Narrador
Kagutsuchi
6 participantes
AutorMensagem
Kagutsuchi

Kagutsuchi


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue19/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (19/100)
Pontos de Reiatsu:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue23/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (23/100)

Quarto na Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Quarto na Loja de Doces   Quarto na Loja de Doces Icon_minitimeQui Out 20, 2011 4:38 pm

Local onde provavelmente Mia dormia,porém não tinha ninguem no local por um longo periodo
Ir para o topo Ir para baixo
Kagutsuchi

Kagutsuchi


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue19/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (19/100)
Pontos de Reiatsu:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue23/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (23/100)

Quarto na Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto na Loja de Doces   Quarto na Loja de Doces Icon_minitimeQui Out 20, 2011 4:47 pm

Ele entrava vendo que não havia ninguem.

''Acho que aqui está bom''

Sentado.Pegava sua zanpakutou e colocando sobre as pernas,Ele não tentaria fazer contato novamente,não daquela forma,ele apenas queria relembrar do que havia acontecido,não por que esquecera,mas para usar como combustivel para continuar seu objetivo,e romber todas as barreiras dele com as outras pessoas.Aquela barreira de fogo representava a dificuldade de se relacionar com as outras pessoas,e mostrava que atravessa-la podia ser doloroso porém algo melhor os esperava no outro lado.Ele fechava e abria os olhos com calma,observando e esperando os outros conseguirem sentir o que ele sentiu.Sabia que elas não sairiam as mesmas.Ele continuava a fechas os olhos,porém na ultima vez ele "cai no sono"´pelo menos era o que ele esperava.

Ele então acordava em uma especie de vulcão,um local imenso com mais 8 vulcões.Gritos de dor podiam ser escutados vindo de dentro,Sua zanpakutou estava em sua bainha.Ele então olhava para baixo e percebia que não tinha como descer,ele tentava saltar e se equilibrar no ar,porém também não era possivel.Ele teria que descer da forma convencional.

Ele consegue chegar ao fundo.E quando pisa no chão,uma especie de corrente o amarrava,amarrava 8 partes de seu corpo,e começava a puxar.Puxar e puxar...Ele não conseguia pegar sua zanpakutou,suas mãos estavam atadas.E uma voz ressoa na sua cabeça,ele reconhecia aquela voz.

''Você consegue sair...Apenas tenha fé em Si mesmo...''

Ele tentava se liberar,porém não conseguia,de repente a imagem de uma homem,com cabelos negros aparece,estava com uma espada aurea que brilhava,parecia estar com raiva,o mesmo chorava,E vinha em direção ao mesmo....

Tentava e tentava se soltar,porém ele não conseguia.

''Lembre-se....Somos um só''

Blaze já não fazia mais força,apenas balbuciou algumas palavras.A zanpakutou sumia do local e se materializava ao seu lado.

''Eu não posso me mexer....você me controla....''

Ele falava,Blaze tinha que acreditar em si mesmo.Aquilo era uma batalha em sua mente,para que o mesmo se fortalessesse , não fisicamente,mas em sua personalidade.

Kagutsuchi tentava fazer com que Homusubi lutasse.Porém o mesmo não era forte o suficiente,e no local onde blaze estava amarrado,aparecia uma especie de cicatriz,seu gritos lembravam os gritos dos vulcões.Porém blaze com um grito para com tudo isso.

PARAAAAAAAAAAAAAA!

ELe gritava fazendo com que as correntes quebrassem e o Homem parasse a sua frente.Blaze erguia a mãoa que aparecia sua Zanpakutou,Novamente com um corte,ele faz com que tudo desaparessa.Ele então acorda....percebia que aquilo também devia significar algo...

OFF:TREINO DE WILL
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 200
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto na Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto na Loja de Doces   Quarto na Loja de Doces Icon_minitimeQui Out 20, 2011 5:28 pm

Treino corrigido, +1 Will
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachgenesis.forumeiros.com
Arai Akumi

Arai Akumi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue15/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (15/100)
Pontos de Reiatsu:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue20/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (20/100)

Quarto na Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto na Loja de Doces   Quarto na Loja de Doces Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:41 am

Akumi chegava,silenciosa, carregava junto a si suas armas... ela as observava queria entender o que tinha acontecido a alguns minutos atras,ela queria sentir aquilo novamente aquela força,aquele calor e ver aquelas grandes chamas que se moviam ao seu comando.

Akumi entrava no quarto,via o homen de cabelo vermelho,com sua espada na mão,mais parecia estar dormindo e tendo um pesadelo,pois estava com os olhos fechados e com movimentos inquietos...

"Nossa que estranho..."

A garota se sentava o mais distante possivel do homen,ela sentava no quanto da parede pois era um bom local para apoiar as costas,logo depois disso a garota coloca sobre suas pernas as armas e tenta fazer o mesmo que fez a alguns minutos atraz.

Ela passou alguns minutos mais não parecia estar dando certo,mais uma vez ela tentava...mas pensava em sua raiva em como controlala ela pensava nas chamas... começou a fazer calor então a garota pensa.. já esta na hora de abrir os olhos.

Oque ela viu não era oque ela esperava,ela ainda se encontrava dentro do quarto,então descide fazer isso depois...se levanta arruma as vestes e se dirige a porta então calmamente abre a coloca o pé para fora,e por alguns segundos quase cai em um grande precipicio que tinha logo depois da porta...

"QUE MERDA È ESSA?"

A garota assustada olhava para traz e via a cidade que estava,mais parecia diferente tudo estava coberto de chamas negras... haviam buracos nas ruas varios obstáculos como carros e troncos de árvores nas ruas...

-O que é isso? exclamava a garota..

Então,algo reponde baixo no seu ouvido:

-Conheça seu inferno,será aqui que passará sua eternidade.

A garota olhava para o lado era seu espírito falando,mais ele parecia está diferente estava maior,envolto de chamas negras estava realmente parecendo um demônio,então ela escuta um grande barulho o chão atras dela estava caindo...então a reação da garota e corre para longe,mais quanto mais ela corria mais o chão ia quebrando...

-HAHAHA,você e tão patética... você é lenta e fraca,não conseguira fugir.Gritava o espirito com uma voz estrondosa..

Akumi corria desviava dos obstaculos,estava ficando cansada parecia que aquilo não ia acabar,e respondia para seu espirito

-Fica calado!eu sou forte vou conseguir!

-KKKK" você sabe que isso não é verdade garota! respondia o espirito.

Akumi então corria olhando para traz,então via que o buraco,eram chamas negras que incineravam tudo que tocavam...isso faz a garota corre mais rápido ainda, e escuta mais uma vez o espirito.

-Viu Akumiiiiiiiiiiiiii! esses é seu proprio fogooooooo! e morrera para eleeeeee! Gritava,estremecendo o local.

Akumi corria estava com medo não parecia ter fim aquela rua...ela corria cada vez mais,e em uma das suas viradas para observar as chamas se choca contra uma parede,que apareceu do nada,então o espírito a fala!

-Pronto Akumi,sem saída agora veja sua morte!!!

Akumi então,para,observa e escuta.. o que espirito a tinha dito então lembra do encontro com seu espirito mais cedo então relembra das palavras dele então grita de volta como resposta...

-Não vou morrer tão facil!essas chamas não passam do meu odio que me consome aos poucos e me descontrola...então é isso que eu vou fazer irei parar e controlar minha ráiva.

Então Akumi para e vai em direção as chamas

-PARE!

Então,as chamas param e circulão sua mão...

-HAHAHA, muito bem AKUMIIII!

Gritava seu espirito,que logo depois se aproximava de Akumi e a dava um peteleco na testa a fazendo acordar..

OFF:treino WILL

Ir para o topo Ir para baixo
Sousuke Shion

Sousuke Shion


Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 1
Pontos de Vida:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue10/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (10/100)
Pontos de Reiatsu:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue21/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (21/100)

Quarto na Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto na Loja de Doces   Quarto na Loja de Doces Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 12:35 pm

Shion estava sozinha em uma parte daquele quarto da loja de doces. Havia conseguido dominar sua shikai e sentia-se satisfeita por isso. Sentada em seu lugar e concentrou-se no seu próprio interior. Seu próprio subconsciente para encontrar aqueles flashs que vira anteriormente. A parte intócável pela mente humana onde o desconhecido jazia. Baixou a cabeça em busca do vazio na mente e a tranquilidade até que...

"Que lugar é esse?"

Perguntou a si quando se deparou em um lugar, aliás, um corredor acinzentado com quadros na parede inexistente. Verificou o que tinha nesses quadros e surpreendeu-se em ver si mesma em um outro lugar que parecia uma escola. Seu rosto era triste e inexpressivo, olhando para o nada fora da janela durante alguma aula. Continuou a andar e olhou para o outro quadro do outro lado e viu-se novamente, com a mesma expressão, entrando em uma espécie de mansão recebida por empregados, pois seus pais não estavam mais.

"Mas o que seria isso? Por que sou eu ali? Será eu antes daqui? Ou antes de... Morrer?"

Afastou aquele pensamento da mente e continuou pelo corredor vendo cada quadro. Eles pareciam regressar na vida dela. Até o momento que nasceu. Eram imagens pertubadoras para a shinigami e um sentimento negativo que apertava o peito dela a cada "foto" que via. Mas o corredor, por longo que fosse, tinha um fim e esse fim levava a uma porta de madeira negra. Não hesitou e abriu a porta entrando na escuridão. Aquela escuridão levava a um lugar totalmente branco e preto onde apenas ela possuia cores. A sua frente, debaixo de uma arvore, estava ela, só que preto e branco. Os olhos negros, os cabelos negros, as roupas brancas e sua zanpakutou branca, sorrindo maquiavélicamente para ela.

- AAAAH, demorou mas finalmente apareceu! Hahaha!

- Do que você está falando? Como assim demorei para aparecer?

- Pensei que fosse acorvadar de ver o seu outro lado, Shion... Mas não tem problema... O bom é que está aqui agora para... MORRER!!

Disse aquela forma sombria indo atacar Shion com tudo com sua zanpakutou branca, mas a shinigami defendeu olhando nos olhos "dela" e depois tentou chutar, mas foi inútil pois "ela" desaparecera, resurgindo atrás dela em um ataque horizontal. Shion abaixou-se no último instante e virou-se para atacar novamente, mas não havia ninguém.

- Quem é você?!

Perguntou e logo, pela visão periférica, viu outro ataque que foi defendido por reflexo.

- Eu sou você! Uma pessoa que não conhece! Uma pessoa que vive dentro de você e sempre me verá quando ousar aparecer aqui, hahaha!!

E aquela batalha persudiu por horas. Shion estava cansada e aquele ser nem parecia ter começado. A shinigami já estava levando a pior e não sabia por quanto tempo mais suportaria aquilo. Não fazia sentido aquilo. Como venceria? Como? Não sabia... Só havia uma maneira. Então, outro ataque contra ela diagonalmente defendido por Shion que tentou atacar mais foi fácilmente esquivada. Contudo, seu lado branco e maquiavélico a atacou com tudo agora verticalmente contra seu ombro. Era o momento decisivo. Shion moveu-se um pouco para frente, enfiando a espada na barriga do ser a sua frente e levava o corte no ombro. Os ataques... Ambas levavam.

- Você pode apenas me derrotar, mas nunca me matar. Pois se me matar... Você também morrerá... HAHAHAHAHAAHAHA!! Até outra vez, Shion.

A shinigami viu sua visão escurecer após cuspir sangue e desmaiar. Acordava agora no quarto da loja cuspindo sangue e levando a mão a boca, como se fosse parar aquilo. Estava espantada com tudo aquilo. Não fazia sentido para ela aquilo. Nada fazia sentido naquele momento. Respirava ofegantemente e esperava os outros terminarem, limpando o sangue de sua boca em silêncio...

"O que foi... Tudo isso?"
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 200
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto na Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto na Loja de Doces   Quarto na Loja de Doces Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 12:49 pm

Treinos Corrigidos.
Arai +1 Will
Shion +1 Will
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachgenesis.forumeiros.com
Yukanna Tenshi

Yukanna Tenshi


Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue17/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (17/100)
Pontos de Reiatsu:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue21/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (21/100)

Quarto na Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto na Loja de Doces   Quarto na Loja de Doces Icon_minitimeDom Out 23, 2011 1:36 pm

Passei pela loja de doces. Ao caminhar, encontrei uma porta semi-aberta. Segui em direção a ela e encontrei os outros shinigamis lá, sentados, meditando. Julguei que estavam treinando ou conhecendo melhor suas zanpakutous. Sentei no canto da sala, longe de todos os outros.
Sentei e pus minha zanpakutou deitada no meu colo. Me concentrei. Aquele vazio na minha cabeça, o mesmo vazio de algumas horas atrás, invadiu minha cabeça. E então, novamente, as palavras surgiram.

"Bem vindo de volta"

Abri os olhos. Olhei ao meu redor, esperando encontrar o dojo. Não encontrei. Ao contrário, estava no que parecia ser uma arena de batalha. Era feita de concreto duro. Me levantei e olhei ao redor. Nenhum sinal da minha zanpakutou. Percebi que a arena estava no meio do nada. Nem flutuando, nem sobre a água, nem em uma montanha. Literalmente no meio do nada. Não havia nada ao redor. Caminhei até a ponta e bati no que parecia ser uma barreira invisível.

"Olá Tenshi. Não baixe sua guarda assim"

Em um reflexo rápido, pulei para o lado à tempo de esquivar de um soco colossal. Não parecia ser apenas forte. A própria mão dele estava maior. Olhei com atenção e confirmei minhas suspeitas. Logo depois, com uma risada, a mão dele voltava ao normal.

"Não adiante saber meu nome e não saber os meus poderes não é? Pelo menos tenha uma noção. É aqui que ficará até saber o básico."

Com isso, ele erguia a perna, que desenvolvia algo como uma couraça, e pisava no chão. O concreto sob meus pés cedeu. Pulei rapidamente para o ar para escapar.

"Não fuja! Saque sua espada e lute como homem! Não quer ser mais forte? Empenhe-se!"

"Minha espada? Contra você? Mas você está desarmado!" Saquei ela assim mesmo.

"Quem te disse?"

Uma katana surgia da mão dele. Não era apenas uma katana normal, era toda ornamentada. Oque chamou a minha atenção foi a velocidade com a qual ele reapareceu atrás de mim, desferindo um golpe forte. Virei e defendi rapidamente. Ele ria, sarcástico.

"Não faz noção do que o seu poder pode fazer, não é? Desse jeito morrerá aqui mesmo!"

Os braços dele ficavam maiores e com uma aparência animalesca. Sua força parecia dobrar. Cedi quase que imediatamente e fui atirado para baixo, em direção ao concreto. Atingi o chão em cheio.

"Vamos, Tenshi! Do que eu sou capaz você também é! Não se limite ao que você tem! Pense no que você pode ter! No que você pode ser!"

Me levantei dos escombros. Entendi oque tinha de ser feito.

"Oque eu posso ser? Está falando do meu poder? Essa anomalia? Metamorfose... É a mudança... Posso te vencer se eu quiser! Entendi!"

E, ao erguer a espada, essa começou a brilhar. Percebi que sua aparência mudava. Ia de uma espada ornamentada à uma espada entalhada, depois uma katana comum, até que o brilho não me deixava mais distinguir sua aparência.

"Henko, Yawata no Kami!"

O brilho aumentou rapidamente e desapareceu. No lugar havia uma katana com cabo e guarda de um metal semelhante ao cobre, porém evidentemente mais resistente.

Spoiler:

Era leve, e seu balanço fazia minha mente se encher de força, idéias. Eu não precisava me manter preso ao meu corpo. Porque fazer isso, quando minha mente pode transformá-lo?

"Finalmente, agora esquive-se, pois o próximo ataque será forte."

Os dois braços dele pareciam se tornar braços de urso. Ele se aproximou com uma aceleração que faria com que qualquer coisa na sua frente virasse pó.

"Minha mente. Graças a você, ela é ainda mais forte do que isso. HENKAN!"

Segundos antes do impacto, dois pares extras de braços surgiram no meu corpo. Senti os ossos dos seis braços, inclusive do que segurava a zanpakutou, tornarem-se duros como aço puro e minha pele uma forte couraça. Ergui dois deles e facilmente parei o golpe. Com os outros quatro, desferi socos na barriga do meu oponente. Soltei-o.

"Puf... Muito... bom... finalmente entendeu...."

Ele se levantou com dificuldade e, em um piscar de olhos, parecia estar recuperado, como antes da luta.

"Não se esqueça disso. Sua mente é o seu poder. Seu corpo é a consequência."

Acordei no quarto. Olhei para os lados, vi Shion também acordada, mas havia algo de errado com ela. Ela cuspia sangue.

OFF: Me empolguei no treino, desculpa. (Treino de WILL)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 200
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto na Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto na Loja de Doces   Quarto na Loja de Doces Icon_minitimeDom Out 23, 2011 9:04 pm

Treino Corrigido, +1 Will
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachgenesis.forumeiros.com
Sousuke Shion

Sousuke Shion


Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 1
Pontos de Vida:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue10/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (10/100)
Pontos de Reiatsu:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue21/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (21/100)

Quarto na Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto na Loja de Doces   Quarto na Loja de Doces Icon_minitimeTer Out 25, 2011 4:03 pm

, Ok, está na hora de fazermos nosso trabalho, gente! Mexam a droga do bumbum de vocês que temos uma missão pra fazer!

Dizia ela, levantando-se de onde estava e falando para quem estivesse ali. Depois, disse uma última coisa antes de desaparecer em um shunnpo.

- Se não, farei tudo sozinha mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kagutsuchi

Kagutsuchi


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue19/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (19/100)
Pontos de Reiatsu:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue23/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (23/100)

Quarto na Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto na Loja de Doces   Quarto na Loja de Doces Icon_minitimeTer Out 25, 2011 5:10 pm

Ele levantava olhando para Shion,e colocava sua zanpakutou de volta na bainha e depois na sua cintura.

Vamos logo...ela tem razão.

E desaparecia com um Shunpoo logo depois..
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 200
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto na Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto na Loja de Doces   Quarto na Loja de Doces Icon_minitimeTer Out 25, 2011 6:15 pm

Mia aparecia ali em um shunpo, segurando Kagutsuchi e Shion pelo braço, sem deixar que saíssem dali.

- Apressados, nem sabem onde eles estão.

Ela soltava eles ali de novo, então dizia para todos.

- Sim, eles finalmente apareceram. Vão para os subúrbios, devem encontrar eles lá. Não morram.

Ela então apenas os encarava quieta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachgenesis.forumeiros.com
Kaburagi Kotetsu

Kaburagi Kotetsu


Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue17/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (17/100)
Pontos de Reiatsu:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue21/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (21/100)

Quarto na Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto na Loja de Doces   Quarto na Loja de Doces Icon_minitimeTer Out 25, 2011 6:24 pm

Kotetsu chegava sorridente ao local, estava feliz por ter liberado a Shikai, mesmo sendo ultimo do seu grupo a faze-lo. Entrou na sala quando Mia já estava lá, mas conseguiu escutar tudo. Pensou um pouco e se virou para os companheiros.

Bem... - Deu uma pausa na fala para escolher as palavras - Acho que nos devemos ir não?

Esperou a resposta dos colegas. Segurava firme a Zanpakutou embainhada e presa a sua faixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kagutsuchi

Kagutsuchi


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue19/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (19/100)
Pontos de Reiatsu:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue23/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (23/100)

Quarto na Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto na Loja de Doces   Quarto na Loja de Doces Icon_minitimeTer Out 25, 2011 6:25 pm

Claro.

Kagutsuchi então saltava indo para fora do quarto,Indo para os suburbios.Ele fazia um sinal para os outros virem rapido.

Obrigado Mia!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaburagi Kotetsu

Kaburagi Kotetsu


Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue17/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (17/100)
Pontos de Reiatsu:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue21/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (21/100)

Quarto na Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto na Loja de Doces   Quarto na Loja de Doces Icon_minitimeTer Out 25, 2011 6:38 pm

Kotetsu fazia o mesmo que que Blae e saia do Local, antes dava um sorriso para Mia.

Tchauzinho Mia-Chan!

Dava um salto para sair com Shunpoo, mas seu pé prendia-se no Kimono, o shinigami caiu no chão. Levantou-se rápido e tentou novamente, dessa vez com sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukanna Tenshi

Yukanna Tenshi


Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue17/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (17/100)
Pontos de Reiatsu:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue21/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (21/100)

Quarto na Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto na Loja de Doces   Quarto na Loja de Doces Icon_minitimeTer Out 25, 2011 8:23 pm

Me levantava em silêncio. Via os outros indo também e, como eles, usava um shunpoo e me dirigia aos subúrbios.

- Esperem por mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Akumi

Arai Akumi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue15/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (15/100)
Pontos de Reiatsu:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue20/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (20/100)

Quarto na Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto na Loja de Doces   Quarto na Loja de Doces Icon_minitimeQua Out 26, 2011 2:40 pm

Akumi seguia os garotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sousuke Shion

Sousuke Shion


Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 1
Pontos de Vida:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue10/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (10/100)
Pontos de Reiatsu:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue21/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (21/100)

Quarto na Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto na Loja de Doces   Quarto na Loja de Doces Icon_minitimeQua Out 26, 2011 4:47 pm

Shion apenas seguia eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 200
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
Quarto na Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Quarto na Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto na Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto na Loja de Doces   Quarto na Loja de Doces Icon_minitimeQua Out 26, 2011 7:45 pm

OFF: Postem nos subúrbios, no céu da cidade.
https://bleachgenesis.forumeiros.com/t107-ceu-da-cidade
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachgenesis.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Quarto na Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto na Loja de Doces   Quarto na Loja de Doces Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto na Loja de Doces
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Gênesis :: Cidade de Karakura :: Centro-
Ir para: