Bleach Gênesis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum de Rpg FECHADO baseado no anime de Tite Kubo e no sistema de Rpg criado por Marcelo Del Bebbio.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Subterrâneo da Loja de Doces

Ir para baixo 
+2
Kagutsuchi
Narrador
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 200
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeTer Out 18, 2011 9:37 pm

Uma longa escada levando a um espaço incrivelmente grande no subterrâneo da loja. Era um lugar com chão de pedras que não parecia ter fim, possuindo mesmo iluminação própria e um pseudo-céu azul.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachgenesis.forumeiros.com
Kagutsuchi

Kagutsuchi


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue19/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (19/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue23/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (23/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQua Out 19, 2011 2:39 pm

Kagutsuchi chega no local.

''Putz....é Imenso''

Ele falava olhando ao redor.Porém sem parar de caminhar.Ele via que havia acelerado o passo demais,e acabou chegando antes que os outros.

''De novo?...Esses lerdos²''
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Akumi

Arai Akumi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue15/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (15/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue20/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (20/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQua Out 19, 2011 3:30 pm

Akumi via o local,e pensava...

"aonde estamos?eu juro que a poucos segundos eu desci uma escada,agora pareço estar em um lugar sem fim..e ensolarado."

Pensava curiosa,e esperava os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Sousuke Shion

Sousuke Shion


Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 1
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue10/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (10/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue21/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (21/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:26 pm

Shion andava um pouco mais frente olhando o lados e vendo aquele lugar estranho. Seus olhos pareciam sérios e estreitos, meio desconfiados.

"Estranho..."
Ir para o topo Ir para baixo
Kaburagi Kotetsu

Kaburagi Kotetsu


Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue17/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (17/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue21/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (21/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:31 pm

Kotetsu entrava ainda cantarolando, mas quando via o local parava subitamente, ficara boquiaberto com o tamanho daquilo, e também queria saber como tinha um céu ali. Correu e passou dos outros shinigami, mais uma vez parecia uma criança.

Caramba, que lugar legal...

Cutucava e leve as pedras para ver se eram reais.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukanna Tenshi

Yukanna Tenshi


Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue17/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (17/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue21/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (21/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQua Out 19, 2011 6:33 pm

Chegava devagar. Havia reduzido bastante o passo quando Blaze passou quase que correndo por ele. Logo depois foi Kotetsu, que se corria como uma criança.

- Cuidado para não cair. ^^ - Disse rindo.

Ao entrar, logo cobri os olhos por conta da claridade. O céu parecia real. Real demais.
Além disso, o lugar era imenso.

- Muuuito grande. Imagino como foi feito. Deve ter dado trabalho.

Andei um pouco e cheguei perto de Blaze.

- Grande, não? Nunca vi algo assim... - Dava uma nova vistoria - Parece não ter fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 200
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQua Out 19, 2011 6:58 pm

Em um shunpo Mia aparecia a frente deles, de braços cruzados.

- Como já disse antes, minha relação com a Soul Society não é muito boa, então só farei isso para ajudar vocês. Caso eu os ache merecedores, talvez consigam minha confiança. Agora vamos ao que interessa.

Dizia dando um rápido tapa na mão de Kotetsu para que prestasse atenção.

- Como já devem saber, mas é bom fixar, a zampakutou de vocês possui uma alma. Essa alma pode garantir poderes incríveis, basta saber usa-lo. Há duas formas de liberar o poder de sua zampakutou, e a que vocês deverão aprender é a Shikai, momento onde aprenderão o nome de sua zampakutou para liberar parte de seu poder.

Ele se sentava com as pernas cruzadas, sobre uma pedra ali a frente deles, para demonstrar.

- Essa é uma posição para meditação e para entrar em contato com a zampakutou. Isso é passado a mais de mil anos entre os shinigamis, então é de certeza que conseguirão, claro, se o fizerem direito. Posicionem a zampakutou de vocês sobre seu colo, e tentem entrar em contato com ela, pelo toque. O resto é por conta de vocês.

Ela dizia, ficando então ali parada encarando eles, como se esperando eles fazerem isso.


OFF: Conforme vão postando eu posto as situações, quem tiver dominado a Shikai, eu aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachgenesis.forumeiros.com
Arai Akumi

Arai Akumi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue15/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (15/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue20/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (20/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQua Out 19, 2011 7:54 pm

Akumi ouvia atentamente as palavras da moça,então fica muito ansiosa para descobrir as habilidades de sua zampakutou.Remove das bainhas suas duas adagas e as olha e diz em voz baixa."Vocês nunca me deixaram ná mão,e não vai ser agora que vão deixar",falava abrindo um pequeno sorriso no canto da boca.

"O que será que vai acontecer?"

Pensava Akumi enquanto se distanciava um pouco dos outros shinigamis pois ela queria ter o máximo de concentração possível naquele momento,na cabeça dela não importava o que iria acontecer ao seu redor,poderia aparecer outro gillian idiota que ela não mexeria um fio de cabelo.

Ela se aproximava de uma árvore, que estava ah alguns metros dos shinigamis,lá ela encontrava sombra,era um lugar silencioso onde poderia se concentrar com mais facilidade e libertar a famosa shikai que tanto esperava.

Ela arrumava suas vestes, dava as costas para a árvore e aos poucos ia se abaixado, até conseguir ficar em uma posição agradável, Akumi olhava para a movimentação dos outros shinigamis,e ficava repassando o que a moça tinha dito sobre a liberação do poder e como deveria ser feito,para que tivesse sucesso.

Ela pegava suas duas adagas com firmeza e as olhava como nunca olhou antes, ela podia ver seu reflexo nas afiadas laminas, que há poucas horas tinham derrubando um inimigo... Ela olha para seus parceiros e vê kotetsu e pensa "Aquele cara, aposto... nunca vai conseguir fazer isso", pois ainda sentia um pouco de raiva da ação do rapaz.

Akumi,fechava os olhos...mais não conseguia se concentrar,estava ansiosa,com medo,uma mistura de sentimentos,pois estava cada vez mais próxima de alcançar seu objetivo,ser a mais forte de todas!.Então ela pensava:

"Aiai,estou muito distraída tenho que tentar limpar minha mente e se acalmar... pois assim nunca conseguirei liberar o poder da minha zanpakutuou.. merda!que grande merda!"

Akumi,socava o chão com força...chamando a atenção de alguns shinigamis,isso acabou fazendo ela "cair na real" e vendo que se descontrolando não conseguiria despertar o poder da espada.Então Akumi respira fundo... Conta até dez e depois tenta se concentrar novamente... aos poucos os barulhos,as coisas que chamavam sua atenção iam ficando distantes,cada vez mais distantes até que sumiram.. Ela então com calma colocava cada uma de suas adagas sobre a suas coxas e logo após isso colocava suas mãos sobre elas e respirava fundo... sua mente esvaziava,tentava conectar sua mente com sua zanpakutuou,ela deixava fluir sua reiatsu para sua espada... ela tentava não pensar em nada do lado de fora,apenas se concentrar...

Ir para o topo Ir para baixo
Kagutsuchi

Kagutsuchi


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue19/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (19/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue23/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (23/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQua Out 19, 2011 8:09 pm

Blaze via todos chegarem,e logo depois via a moça chegar em um shunpoo.Ele ouvias suas palavras atentamente,observava o modo dela fazer.Blaze sempre quis saber o nome da sua Zanpakutou.Porque para ele,eles nunca tinham conversando por sua arrogancia ou personalidade.Porém no momento como aquele não adiantaria tentar ser outra pessoa.Provavelmente se o contato seria mental,obviamente daria para saber como um pensava.Porque não dá para mentir da propia cabeça.

''Vamos começar logo com isso...eu não quero demorar...''

Eu vou indo...Boa sorte Gente!


Ele tentava dar um sorriso,porém não saia muito bem,aquela ideia de contato mental com a zanpakutou não caia muito bem pra ele.Ele vai caminhando até um pequeno morro,um pouco afastado.Ele não queria que os outros vissem aquilo.Pela primeira vez talvez ele fosse completamente sincero,porém aquilo ainda o pertubava,talvez a zanpakutou também não gostasse dele,assim como todos os outros.Ele senta cruzando as pernas uma sobre a outra.Sua coluna reta,ele fecha os olhos devagar e posicionava a zanpakutou sobre as pernas.Porém antes ele desembainhava-a.O reflexo batia na espada e podia ver um vermelho escuro,o cabo também em um tom escuro.A lamina parecia ser banhada de sangue,e seu vermelho brilhava intensamente com a luz do sol.

''Hmmn...Como eu começo isso....Er...Oi Zanpakutou....Eu sou Kagutsuchi como você já deve saber...''

Ele balançava a cabeça,percebia que aquilo não era ele mesmo,estava tentando ser bonzinho ou coisa parecida.

''VAMO LOGO,QUAL TEU NOME?''

Ele gritava na propria mente,porém também percebia que aquilo ainda era seu modo de se proteger.Blaze sempre esteve sozinho,não tinha ninguem para defende-lo,aquele seu modo arrogante era uma especie de couraça contra seu interior.Porém ele não deixava que ninguem ultrapassasse-a.Ele respira fundo,e fica um tempo sem pensar em nada.Apenas o vazio e um silencio invadiam sua cabeça.De repente ele estava perdido no proprio vazio.Ele já não sabia a quanto tempo estava ali,ele sentia uma dor no corpo,e uma rigides nos musculos,sua pele estava quente,tudo aquilo não passava de uma reação de seu corpo ao sol e ao tempo parado ali.Dentro de sua mente estava apenas sua imagem sentada,com a zanpakutou em mãos.

''Eu....você pode achar que eu não te mereço,que eu não passo de um fraco tentando se passar como fodão ou coisa parecida.Mas eu sei que posso me mostrar mais forte,melhor do que sou agora.Alias...quer saber.Não irei mudar meu jeito de ser ou de pensar,simplesmente irei ficar mais forte.E deixarei que as pessoas me vejam como sou de verdade.Um guerreiro que luta sozinho desde pequeno,que vive sozinho,com uma mente vazia e fria.Eu sei que posso encontrar uma chama para me aqueçer,tanto em mim mesmo quanto na presença dos outros.''

De repente suas memorias voltam,ele quando criança,Blaze batendo em outras crianças enquanto as outras correm em choram,apenas por uma simples provocação.Eram atitudes como aquela que distanciavam as pessoas.

''Tudo que eu quero...É que mostre-me seu Nome.E eu não usarei teu poder para Matar,ou destruir,apenas para continuar a lutar,até que não tenha mais um pingo de coragem e de vida em todo o meu corpo.Apenas queria saber seu nome,e tornar-nos um só.E poder fazer com que tanto os outros quanto você,entendam como eu ajo ou como eu penso.''

As memorias vão embora e novamente blaze ainda está no vazio de sua mente,apenas refletindo,Mas mesmo que em seu subcociente ele sabia que aquilo seria um momento que iria tranformar seu modo de agir e de interagir.Talvez não naquele momento,mas talvez ao longo prazo.

''Não desistirei nem agora nem nunca.Nunca fugirei em uma luta...e agiremos juntos...apenas diga seu nome....Ao seu Mestre...e Companheiro de batalha...''
Ir para o topo Ir para baixo
Kaburagi Kotetsu

Kaburagi Kotetsu


Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue17/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (17/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue21/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (21/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQua Out 19, 2011 9:02 pm

Kotetsu brincava com as pedras quando Mai adentrou o local, no primeiro momento não prestou muita atenção no que a mulher falava, mas ao levar o tapa não mão foi obrigado a ouvi-la. As ordens não pareciam dificies de se comprir, bastava simplismente sentar e conversar com a Zanpakutou. Não sabia exatamente como faze-lo, pois sempre pensou na espada apenas como um objeto sem vida, mas ia tentar. Virou-se para os companheiros restantes.

Bem...- disse ele coçando a cabeça - Acho que vou fazer isso ali.

Andou até uma gigantesca pedra, parecia ser bem resistente, tinha uma sombra otima, motivo real pelo qual Kotetsu escolheu o local. Sentou a sombra e mexeu nas vestes, escondido abriu a barra e chocolate que pegara na loja, comeu o doce rapido e guardou a embalagem nas vestes. Tinha a boca suja com restos do chocolate.

Okay Kotetsu - Falava consigo mesmo - Vamos fazer o seguinte, você senta ,fecha os olhos poe a mão na espada, fala com ela e pronto, libera a Shikai! Nossa isso vai se facil...

O shinigami tirou a zanpakutou da bainha e a pos sob suas pernas cruzadas, colocou a mão esquerda no cabo e a direita na lamina, fechou os olhos e tentou se concentrar. A musica que cantarolava ainda estava na sua cabeça, não ia conseguir se concentrar com isso, apertou os olhos com toda a força que tinha e pensou repetidas vezes gritando em sua mente.

"ESQUECE A MUSICA, ESQUECE A MUSICA, ESQUECE A MUSICA..."

Passou alguns poucos minutos com isso na cabeça, com otempo foi percebendo ritmo na frase, e a partir disso cantarolou o ritmo, tinha voltado a estaca zero em relação a concentração, tinha quemudar de estrategia para tal, pensou então em relaxar e esperar que a zanpakutou entrasse em contato. Abriu os olhos e depois fecho-os de leve, deixou sua mente voar, em pouco minutos havia pego no sono.

"ZzZZzzZZzz"

O shinigami acordou com um barulho alto, como se alguem batesse na terra, não sabia quanto tempo dormiu, e talvez o barulho fosse de alguem que já descobrira o nome da espada, Kotetsu não queria ficar para traz, decidiu que ia levar aquele treinamento a serio, como nunca levara nada na vida na soul society. Respirou fundo e pensou, tentando conversar com a espada.

"Olá, meu nome é Kotetsu, e eu queria saber se você, não sei, quizesse dizer seu nome para mim, acho que você já deve me cohecer não é? Então, não seria justo e te conhecer também?"

Nada acontecia, escutava apenas o silencio do local, o Shinigami tentava novamente.

"Okay, não vai ser tão facil assim não é.... Eu sei que voê deve me conhecer mesmo, afinal esta comigo desde que eu me formei shinigami, talvez você não queira aparecer para mim porque me acha infantil, sei lá, preguiçoso, não te culpo por me julgar assim, afinal é assim que eu demonstro ser, é mais facil agir com uma criança doque agir como um adulto, assumir responsablidades, tomar inicativa e, alguma coisa, assumir a liderança, acho que é assim que você quer que seu usuario seja não é? Infelizmente não é assim que eu sou, não tenho espirito de liderança que nem o Blaze, nem sou tão forte quanto a Arai, mas eu me esforço para dar o melhor de mim, acho que você entende isso não é?"

Quem visse a cena de fora talvez nem reconhecesse Kotetsu, estava com os olhos fechados , uma expressão seria, porem serena, nem parecia a criança no corpo de adulto que sempre demonstrara ser. O silencio ainda dominava o local.

"... Não me julgue covarde por não querer "crescer", acho que assim é melhor para os outros, sempre deve ter alguem na retaguarda, alguém que possa por a equipe para cima, disposto ajudar, essa pessoa sou eu, não importa quem seja, estou sempre lá. Sou como uma camélia, uma flor sem cheiro, que na fragrancia não faz muita diferença, mas torna todo jardim mais bonito, com vida..."

O shinigami concentrava-se ao maxim agora, sentia que estava quase lá.

"Por favor, diga seu nome para mim, vamos lutar juntos, vamos ser companheiros..."
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 200
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQua Out 19, 2011 9:13 pm

Arai Akumi~

Arai não sentia como se tivesse conseguido, parecia tudo normal, mesmo de olhos fechados, até que algo a chamava. Ela abria os olhos e se via em uma cidade, com cores meio claras e algo a uma certa distância dela, algo sobre um poste elétrico, mas estava tudo claro demais, frio demais, para ver perfeitamente.

Spoiler:

- Garota, não vai conseguir nada sendo desse jeito. Desista, você não é capaz, sei disso só de te olhar.

O corpo do ser podia ser meio estranho, mas podia ser definido como uma mulher, com uma voz não muito feminina naquele momento.

____________________________________________


Kogutsuchi~

- Quer dizer o que com isso? Acha que consegue algo mentindo pra si mesmo?

Ele ouvia uma voz masculina o chamando, e abrindo os olhos ele se via em um terreno quente, com um homem a sua frente, o encarando. O terreno era quente, bem quente, um lugar onde o próprio chão parecia que iria derreter.

Spoiler:

- Eu sei o que você realmente quer, e isso não basta para que eu te ajude. Meus motivos são outros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachgenesis.forumeiros.com
Yukanna Tenshi

Yukanna Tenshi


Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue17/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (17/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue21/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (21/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQua Out 19, 2011 9:13 pm

Fui, pra variar, totalmente ignorado por Blaze. Naquele momento, Mia chamava a atenção de todos para mostrar como começar o treino da shikai. Teríamos que realizar contato mental com ela. Logo ajeitei o meu kimono e sentei, do mesmo jeito que ela fez. Quando ela posicionou a zanpakutou no colo, eu hesitei. Imaginei minha zanpakutou nas minhas costas. A katana pálida e de aço frio que eu não conseguira nem mesmo levantar na última batalha. As imagens foram passando na minha cabeça. Pensava como havia sido um inútil, como havia lutado mal contra aquele hollow ínfimo. Mal pude encostar no Gillian. A raiva que se sucedeu à esse momento me fez agarrar firme a espada e colocá-la sobre o meu colo, assim como Mai fazia. Olhei para a zanpakutou. Permaneci encarando-a por alguns segundos, então respirei fundo e fechei os meus olhos. Aquela escuridão sempre me acalmava.

"Conectar pelo toque, pela mente. Não deve ser isso tudo de difícil. É só a shikai, Tenshi, nada para se preocupar aqui. Naaaada que você não consiga fazer, não é mesmo? Hehe... Pelo menos seria bom que não tivesse. Você só precisa se perguntar, oque a Zoe faria? Ela desistiria sem tentar? Hm... Como começar? Oque fazer? Eu realmente não faço idéia."

Abri um dos olhos e olhei para a zanpakutou. As palavras de Mai voltavam à minha mente como flashes.

"Pelo toque..."

Desembainhei um pequeno segmento da espada. No metal exposto, coloquei os dedos da mão esquerda, enquanto com a direita segurava perto do cabo.

"Pela mente..."

Fechei de uma vez os olhos. Parei de forçar o pensamento. Os fatos que se seguiram na minha mente começaram a acontecer em cadeia, sem pausas. Era como se ela estivesse trabalhando só, ao mesmo tempo que parecia ser o meu próprio espírito dominando a minha mente. Esvaziei a cabeça e deixei que os pensamentos viessem sozinhos. E eles vieram logo...

"Não te conheço, espada. O pouco que sei de ti, como muitos outros aqui também, se deve unicamente ao meu estudo. Nunca a segurei como se fosse algo mais do que uma simples arma, pois nunca havia se revelado outra coisa para mim. Mas, acima disso, pelo fato de que eu mesmo não estava pronto para segurá-la, para brandi-la contra o meu inimigo. Na verdade, eu nem mesmo merecia isso."

Flashes da minha vida no mundo real e da luta anterior voltavam. Eu os expulsava da minha mente quase que imediatamente

"Para falar a verdade, eu ainda não mereço. Mas eu estou pronto. Sinto que esse é o momento. Não te obrigo a me responder. Se você for mesmo uma alma complementar à minha, sei que pensará mais ou menos o mesmo que penso agora. Mas como posso te provar que sou de valor? Como posso te provar que vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance para lutar ao seu lado? Que usarei todos os métodos possíveis para chamar pelo seu nome, na necessidade da luta, erguer-te aos céus e banhá-la no sangue do meu inimigo? Como posso? Não posso? Não. Pelo menos não se você não me deixar tentar."

Meu corpo começava a suar frio. Tremia sem parar e aquele semblante triste de minutos atrás tinha desaparecido por completo. Nada sobrava no rosto daquele shinigami de cabelos negros a não ser a sua habitual expressão de seriedade, nem mesmo o seu sarcasmo. O completo vazio na minha mente, salvo pela tentativa de conexão com a zanpakutou, parecia aumentar cada vez mais a minha emergente vontade de me fortalecer. Fortalecer não só o corpo, mas também minha alma. Porém, para isso, eu precisaria que a zanpakutou me escutasse, ouvisse oque eu tenho a dizer

"E eu sei que está me ouvindo. Sei que está ciente de tudo que eu faço. Sei que sempre esteve, pelo fato de estar ligada diretamente à mim. A única diferença entre nós nessa relação é que eu não dava a mínima importância. Não até agora. Percebi que sou meramente um tolo com uma arma... e isso já não é mais o suficiente para continuar ficando mais forte. Eu desejo ser forte, sim. Desejo ser o mais forte. Quero que a adrenalina da batalha percorra o meu corpo à todo instante, mas, mais do que isso, quero que você, zanpakutou, esteja ao meu lado nesses momentos. E vai estar. Eu acredito nisso."

"E não pararei aí, te juro. Me tornarei mais forte e mais forte, até que não existam mais limites para mim. Então, em nome desses limites inexistentes, eu lhe digo: Olá, meu nome é Tenshi. E você, quem é? Não faço idéia, mas saberei. Procurarei pelo seu nome sem parar, pois o seu nome é a porta para me tornar mais forte e é isso a coisa que eu mais quero. E não vai ser só a adrenalina que vai me guiar, mas você. Me guiarás através de todas as minhas batalhas, assim como eu te guiarei durante as mesmas."
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 200
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQua Out 19, 2011 9:25 pm

Kotetsu~

Ele não ouvia nada em sua mente além do silêncio, até que após algum tempo sentia algo o tocando. Era uma pétala de sakura, uma árvore de um grande campo onde estava. A sua frente estava uma árvore e uma mulher estava encostada na árvore, olhando ele.

Spoiler:

- Você não sabe mesmo o que faz né, Kotetsu-san.

Ela sorria pra ele, e se aproximava um pouco.

- Talvez você não sirva mesmo pra nada, mais provável que morra na próxima luta.

_______________________________________

Tenshi~

- Acha que consegue garoto?

Uma voz vinha de trás de Tenshi, quando ele se via em algo como um grande salão, como um dojo. Um homem alto de kimono atrás dele o fitava com um rosto sério, parecia ser bem forte.

Spoiler:

- Pra mim você é fraco, sua mente, seu corpo. Acha mesmo que consegue me fazer ajuda-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachgenesis.forumeiros.com
Sousuke Shion

Sousuke Shion


Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 1
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue10/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (10/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue21/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (21/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQua Out 19, 2011 9:56 pm

Shion via os outros irem para um lugar diferente cada um. Ela tirava a bainha com a espada de sua cintura, segurando-a na mão com calma e caminhando tranquilamente para um lugar não tão distante assim, mas onde parecia sentir-se à vontade ali. Sentou-se, respirou fundo e colocou a zanpakutou no colo, fechando os olhos e pensando.

"Sei que não será algo simples... Mas se os outros conseguem, eu posso também."

Pensou e baixou de leve a cabeça, limpando sua mente como podia. Fazer aquilo não era somente concentração. Era fazer uma troca espiritual. Um contato espiritual com sua arma, sua companheira até o fim da vida. Tocava-a com jeito, querendo conversar. Estava curiosa, mas buscava conforto. Buscava contato.

Sua zanpakutou teria que permitir aproximação. Aceitá-la... Era isso. Sua reiatsu era passada de modo suave para a espada ali, jazida em seu colo. Ela seria importante. Ela quem ajudaria para tudo e para sua vida. Ela quem a salvaria. Ela a quem teria com companheira até mesmo de túmulo.

"..."

Sua respiração constante ajudava na sua meditação. Sua mão tocava gentilmente a zanpakutou. Sua mente estava fazia, mas ao mesmo tempo não estava. O contato seria importante. A amizade e companheirismo também, pois seria sua zanpakutou, junto dela, que conquistaria o reconhecimento e título de capitã com ela. Duas almas, dois espíritos em um só.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 200
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQua Out 19, 2011 10:11 pm

Sousuke Shion~

- Acha que consegue, garota? Não vá se esconder atrás de algo como sempre fez, atrás de algo que ache que vá sempre protegê-la

Spoiler:

Shion se via em um lugar repleto de árvores, não era bem uma floresta, mas quase isso. Um local não muito iluminado, mas com luz suficiente para visão. A voz vinha de algum lugar de trás dela, e sempre que ela se movia, a voz se movia também, até que parou a frente dele, saindo de entre árvores, um homem de cabelos escuros que quando chegava transformava o local onde pisavam, iniciando tanto uma ínfima nevasca quanto a aparição de poucos túmulos.

- Você pode não se lembrar, ainda, mas no fundo sabe que sempre dependeu das pessoas a sua volta. Acha que consegue esconder isso de mim? Eu, você mesma?

Ela tinha rápidos flashbacks, vendo cenas de seu passado quando viva e seu comportamento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachgenesis.forumeiros.com
Kagutsuchi

Kagutsuchi


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue19/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (19/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue23/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (23/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQui Out 20, 2011 2:24 pm

Eu até achava.

Blaze falava enquanto se levantava,limpava um poucos as roupas,estralava seus ossos,sua temperatura já voltava ao normal.No momento em que se levantava ele se desequilibra um pouco.O chão parecia que podia desabar.E parecia que ia derreter seu pé.Porém não passava de uma sensação de queimadura.Que o mesmo podia aguentar.Ele vai caminhando até o Espiritos.

Então...Você é o tal Espirito da Zanpakutou?

Ele favala enquanto fazia uma reverencia,algo que era tradição sua ao conhecer alguem importante ou um autoridade,a pergunta soava como uma pergunta retorica. Logo após terminar a reverencia ele fala.

Sou Kagutsuchi....

Ele falava enquanto esperava uma resposta.Porém logo é cortado por outras palavras.

Meu motivo?....Meus motivos são meus motivos,e você como disse os conhece até mais do que eu.Porém eu não teria como saber seus motivo não é? Pelo menos antes.Agora eu posso saber...E creio que seus motivos podem ser diferentes...Mas irei cumpri-lo junto com você?

Isso....que é ser parceiro não é?


Podia-se perceber no tom de Blaze extrema sinceridade.Ele não tinha motivo para mentir,não naquele momento,não em sua propia cabeça.Ele já desistiu de ser assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 200
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQui Out 20, 2011 2:37 pm

Kagutsuchi~

- Você sabe quais são meus motivos.

Quanto mais Kagutsuchi se aproximava, mais o calor aumentava, calor vindo de todo lugar, e uma hora, a poucos metros do espírito, uma enorme parede de chamas se criava a sua frente e apesar se não ver nada além daquelas chamas intensas, podia sentir que o espírito continuava do outro lado da parede.

- E meu nome? Se veio aqui pra isso, melhor ser mais esforçado. O que você busca, Kagutsuchi? O que busca, e que acha que me fará ajuda-lo?

Falava o espírito, mantendo aquela parede de fogo intenso entre ele e Kagutsuchi. Chamas tão intensas, que Kagutsuchi mal conseguia se manter próximo a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachgenesis.forumeiros.com
Kagutsuchi

Kagutsuchi


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue19/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (19/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue23/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (23/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQui Out 20, 2011 2:53 pm

Blaze sentia o calor aumentando a medida em que se aproximava do espirito.Seu corpo pingava de suor,A sensação da temperatura aumentando era muito grande naquele momento.De repente após as palavras do espirito uma parede surge na frente dos dois.E então ele observa,porém o calor atrapalhava naquele momento.

Ele vê a barreira.

Eu apenas queria....Que não existe barreira....nem entre mim e você...e nem entre ninguem.

Ele falava enquanto observava as mesmas...

Seu motivos....Seus motivos...Meus motivos....Podem ser os mesmos..

Ele completava a fala e ainda ficava parado na frente da barreira,tocava sua mão na mesma,tentando fazer com que a mesma desaparecesse para olhar frente a frente os olhos do espirito....
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 200
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:05 pm

Kagutsuchi~

O Fogo queimava no começo sua mão, mas a sensação de calor diminuia um pouco, a ponto de no momento ser apenas um incômodo para sua mão.

- Você pode ser arrogante, mas no fundo espero que sempre se lembre de seus objetivos. Se você quer ser mais próximo de mim, das pessoas, se esforce... tenha coragem. Não se deixe abater pelo que dizem, ou pelo que fazem.

O Espírito se aproximava um pouco da barreira, o que diminuía a dificuldade do shinigami de enxerga-lo.

- Você acha que consegue trilhar esse caminho, mesmo sabendo que será tão difícil quanto sobreviver no calor do sol?

Ele dizia, e o calor do muro de fogo aumentava novamente, e muito, fazendo Kagutsuchi recuar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachgenesis.forumeiros.com
Arai Akumi

Arai Akumi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue15/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (15/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue20/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (20/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:09 pm

Akumi abria seus olhos, nada parecia ter acontecido, tudo estava em extremo silêncio então sua curiosidade fala maior, ela abre um pouco seu olho esquerdo e vê o que parecia ser uma cidade, mais essa cidade não era normal, estava deserta, tudo era muito claro e ela sentia frio,mais não era um frio normal..era algo além disso,ela não conseguia descrever muito bem... Akumi definia como um frio na alma.

Ela então se levantava, pegava suas duas adagas as olhava fixamente, elas não pareciam ter aquela “vida” parecia estar fosca e sem corte... Não parecia ser a mesma arma, Akumi apenas as observa e andava pelas grandes ruas, lojas abertas, porém quebradas parecia velhas... Carros nas ruas, estilhaços de vidros no chão vindos dos carros e das vitrines das lojas.

Ela sentia frio, tentava recolher seus braços dentro do quimono mais não parecia adiantar o frio era intenso, apesar da Cidade ser brilhosa algo faltava nela,como o calor do sol...Akumi vagava pelas ruas sozinha,parecia ser observado por todos aqueles manequins que ficavam nas vitrines das lojas.

Akumi após algumas horas investigando, o frio já estava ficando incomodo para há jovem, ela conseguia ver sua respiração ofegante... Até que encontra o que parecer ser a rua principal da cidade. Então ela começa a seguir seu caminho, poderia ser impressão da garota mais de lá estava vindo uma brisa de ar quente... Que fazia afastar aquele frio intenso de seu corpo.

Caminha, até o fim da rua e via o que parecia ser uma silhueta de algo, estava em cima de um poste... Parecia ser um corpo humano mais com algumas diferenças. Akumi cautelosamente se aproxima e quanto mais perto chegava os tons da cidade iam escurecendo e o calor ia aumentando, ela chegou até um ponto em que uma gota de suor escorreu em seu rosto.

Quando Akumi estava há alguns metros do poste ela escuta uma voz, era estranha não parecia humana... Mais isso pouco importava para Akumi,pois as palavras que ela escutou tiveram efeito de uma explosão em sua mente ela escutou algo como:

“- Garota, não vai conseguir nada sendo desse jeito. Desista, você não é capaz, sei disso só de te olhar. ’’

Depois de escutar aquelas palavras, ela não pensou duas vezes, correu em direção ao poste... Viu o que parecia ser um demônio,mais ela não se importava,ela aponta para aquilo e com a voz forte grita para que o bicho a escutasse bem:

-Quem é você para dizer que eu não sou capaz? Nunca me viu na vida, e mesmo que tivesse visto não teria direito de dizer isso seu Merda!

Gritava Akumi apertando forte suas armas

-Você... Não tem idéia do que acabou de dizer, subestimar minhas forças apenas pela minha aparecia isso não passa de arrogância, eu deveria te matar agora... Mais você não parece ser um humano, muito menos um hollow ou shinigami! Diga-me seu nome para não morrer no anonimato.

Gritava Akumi,colocando-se em posição de combate e gritando mais uma vez...

-Vamos! Diga seu nome e o que você é!

A garota esperava tensa sua resposta, ela olhava para o bicho,via que tinha feições humanas,mais não chegava nem perto de ser um. Ela estava furiosa por ouvir aquilo do monstro... Estava quase impaciente com aquela situação em que se encontrava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kagutsuchi

Kagutsuchi


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue19/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (19/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue23/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (23/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:12 pm

Eu irei ter coragem....eu irei sim conseguir trilhar o caminho...E conseguirei passar os obstaculos....

Ele falava recuando o pouco,porém ele sabia que aquilo não seria nada em relação ao que iria enfrentar no futuro.E então ele se aproxima.Ainda com a mão no fogo.Ele fitava os olhos dos espiritos.que brilhavam em um vermelho profundo e vivo.Ele ia se aproximando,e sentia o calor atingir seu corpo,sua mão.Mas tentava ignorar a dor...Aquilo seria a tal coragem de enfrenter o que vier....? Sim....

Ele se aproximava ainda mais ainda sem tirar os olhos dos olhos do espiritos....

Apenas confie em mim....Deixe com que eu continue a trilhar o caminho....junto com você...Apenas....Diga me seu nome...

Ele falava enquanto tentava atravessar completamento a barreira,demostrando que a partir dali teria coragem de se aproximar das pessoas,mesmo que seja doloroso as vezes...Em fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Sousuke Shion

Sousuke Shion


Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 1
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue10/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (10/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue21/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (21/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:17 pm

Shion observava o local onde se encontrava e a voz que falava com ela. Seus olhos buscavam acompanhar, mas não via ninguém até essa pessoa se revelar um homem, diante de seus olhos, andar e provocar pequena nevasca. Um sorriso brotou nos lábios dela.

- Na SS eu nunca me escondi atrás de algo. Sempre evitei isso pois sempre vivi sozinha. O que posso me esconder, do que falas, são meus objetivos.

Então os flashs que viam a sua mente pareciam estranhamente familiares, mas não os reconhecia por completo. Era algo estranho. Uma sensação nostálgicamente estranha para a shinigami e aquilo de certa forma, era algo bom. Baixou a cabeça pensativa, em silêncio e depois, de algum tempo, tomou coragem e disse.

- Se você acha, então está na hora de mudar. Não quero esconder nada e nem depender de nada. Apenas quero sua ajuda, seu companheirismo. Se diz que somos um só, então que assim seja. Não quero depender de nada além de mim mesma... Quero reconhecimento e quero fazer por mim, por meu esforço!

Abria um sorriso breve, pondo as mãos no quadril e terminando assim o que falava para o forma masculina espiritual a sua frente, em um local sombrio como aquele.

- Depender dos outros mostra incapacidade e fraqueza, mas nem sempre é assim. Porém... Como eu disse, não quero depender de ninguém. Quero me fortalecer e assim crescer. Estou aqui para saber se poderá me auxiliar. Se poderá seguir esse caminho comigo... Então, o que acha? Me diga seu nome, por favor. Cansei de ser fraca a muito tempo e assim luto pelo que quero!

Estendeu a mão solenemente, com um sorriso caloroso e amigável. Aguardou... Mesmo que soubesse que pudesse não vir a ser algo fácil assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 200
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem:
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue100/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (100/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:45 pm

Arai Akumi~

Ela apontava para o ser e nisso percebia que estava sem as adagas. Parecia que nunca estiveram com ela, e nisso que terminava de falar, ouvia a voz do ser por trás dela, onde o espírito agora estava.

- Eu sou você, garota. E não é arrogância dizer que você é uma garota fraca, quando é a mais pura verdade. Essa sua raiva sem motivo, é idiotice.

A voz então saia novamente de cima do poste, e o espírito estava lá novamente.

- O que acha que pode fazer, garotinha?

___________________________________________________

Kagutsuchi~

- Não se preocupe com a dor, afinal, estou aqui para protegê-lo.

O Shinigami atravessava o fogo e mesmo sentindo aquele calor intenso, não se machucava. O Espírito abria a mão a frente de Kagutsuchi, e o fogo da parede se juntava ali, formando uma bola de fogo.

- Dizer meu nome? O que quer dizer com essa pergunta? Você sabe qual é o meu nome, Kagutsuchi, afinal, sou parte de você.

Ele jogava a bola de fogo contra Kagutsuchi que explodia em contato com seu corpo obstruindo sua visão então sumindo. O Espírito desaparecia de sua vista e em sua mão estava uma zampakutou em chamas, sua shikai adquirida. Aquele calor do local não o afetava mais, era parte de seu próprio poder, ele havia dominado sua shikai.

_____________________________________________________

Sousuke Shion~

O Espírito continuava imóvel.

- Sozinha? Talvez não tenha percebido que todos dependem de algo, e você como shinigami, sabe que depende de algo importante. Será coragem, seus conhecimentos, sua própria zampakutou, o mundo a sua volta, e por aí vai.

Enquanto falava, as sombras do local começavam a se mexer, e delas surgia vultos sombrios que iam crescendo.

- Você está certa ao dizer que ficará mais forte sozinha, mas esse sozinha, pode não ser do jeito que você pensa. Você nunca está sozinha, NUNCA. Não importa o que diga, ou como pense, há algo que nunca estará longe de você.

Ele dizia, inexpressivo a todo momento, dando apenas ênfase a suas palavras, enquanto os vultos de sombras se aproximavam lentamente dela, formando um círculo a sua volta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachgenesis.forumeiros.com
Arai Akumi

Arai Akumi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue15/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (15/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue20/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (20/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:59 pm

Akumi,olhava para suas mãos... simplesmente suas armas tinham sumido,ela ouvia as palavras do bicho,escutava a real verdade sobre ela...

"Como ele sabe tanto sobre mim?" Pensava Akumi,logo depois dizendo...

-Eu posso não ser a mais forte! mais não quero ser tratada apenas pela minha aparência...

Falava ela olhando nos olhos do monstro..e sendo interrompida com a pergunta que ele fez..e então responde:

-Estou aqui,para encontrar o espírito da minha espada... que me ajudara a ficar forte..parece que você é esse tal espírito,pois não vi ninguém des do momento em que cheguei... então,junte-se a mim e lutare-mos juntos para ficar-mos fortes..

Falava a garota enquanto saltava no fio do poste e se aproximava do espirito
Ir para o topo Ir para baixo
Kagutsuchi

Kagutsuchi


Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha do personagem
Nivel Do Personagem: 2
Pontos de Vida:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue19/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (19/100)
Pontos de Reiatsu:
Subterrâneo da Loja de Doces Left_bar_bleue23/100Subterrâneo da Loja de Doces Empty_bar_bleue  (23/100)

Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitimeQui Out 20, 2011 4:01 pm

Obrigado......

Ele tentava saber o nome,ele tentava tirar de suas lembranças,e sua boca foi falando sozinha,como se estivesse programado para isso,então ele completa a frase.

Homusubi...

A espada explodia em um vermelho intenso,seu cabo havia mudado,tudo parecia ser cinzas que ardiam em uma chama vermelho alaranjado quase se igualando a cor de seu cabelo...não o vermelho era mais intenso ainda.Podia perceber que o fogo alterava de acordo com sua emoção.Ele levantava a espada,como se tudo aquilo estivesse gravado em sua mente.E em algumas palavras....

Shokyaku,Hi no kami...HOMUSUBI!

Ele falava enquanto estendia a espada em cima da cabeça,e tocava sua lamina.A mesma começava a brilhar ainda mais...

Subterrâneo da Loja de Doces V6wko

Logo todo o local e sugado como um buraco negro,e Ele se perde novamente na sua propia mente.e Logo depois acorda novamente na montanha em que estava,nenhuma marca de queimadura,simplesmente nada.Seu corpo parecia não ter mudado,não sentia dor alguma.Caminhava até a Moça e falava.

Obrigado....Acho que terminei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Subterrâneo da Loja de Doces Empty
MensagemAssunto: Re: Subterrâneo da Loja de Doces   Subterrâneo da Loja de Doces Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Subterrâneo da Loja de Doces
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Loja de Doces
» Quarto na Loja de Doces

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Gênesis :: Cidade de Karakura :: Centro-
Ir para: